Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Baldasso

MB Air ou Pro?

Posts Recomendados

Que eu saiba não é impossível trocar o SSD do Air depois da compra.

A tela do Air de 13" é do mesmo tamanho da do Pro de 13". A resolução não é melhor e sim maior.

A Troca do SSD só é "impossível" no Retina Display, no Air da para trocar sim, o SSD não fica soldado.

Quanto à resolução, ambas usam o HD4000 da Intel e a qualidade é a mesma, apesar de pelo conjunto da obra, a imagem fica "melhor apresentada" no Air.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OWC, por exemplo, vende kits para troca do SSD

http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Aura_Pro_Air_2012

É possível trocar sim mas tem que ter muita paciência e cautela. http://www.imsaformet.com/como-atualizar-o-seu-macbook-air.html

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não é impossível trocar o SSD do Air depois da compra.

A tela do Air de 13" é do mesmo tamanho da do Pro de 13". A resolução não é melhor e sim maior.

Nesse caso, maior é igual a melhor meu caro. Mas pelo que você disse, imagino que você entenda assim. Sendo "melhor" a resolução, a qualidade de imagem muda, o que não é o caso. A resolução corresponde única e exclusivamente à quantidade de pixels. Ou seja, melhor é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, maior é igual a melhor meu caro. Mas pelo que você disse, imagino que você entenda assim. Sendo "melhor" a resolução, a qualidade de imagem muda, o que não é o caso. A resolução corresponde única e exclusivamente à quantidade de pixels. Ou seja, melhor é maior.

Perdão, detalhe que me passou despercebido. A quantidade de pixels por polegada do Air de 13.3" é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o MBP e dei pro meu filho, pq ele fica pesado. Nao adianta. Carrega ele por um tempo, acaba pesando. Comprei um Air de 13 com 256. paguei mais caro, mas é uma tremenda máquina. Tudo perfeito. O design é o que faz a diferença. Alem da rapidez e peso.

Quanto esquentar, é igual ao MBP. Nao me arrependo em nada ter trocado pelo Air.

Vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o MBP e dei pro meu filho, pq ele fica pesado. Nao adianta. Carrega ele por um tempo, acaba pesando. Comprei um Air de 13 com 256. paguei mais caro, mas é uma tremenda máquina. Tudo perfeito. O design é o que faz a diferença. Alem da rapidez e peso.

Quanto esquentar, é igual ao MBP. Nao me arrependo em nada ter trocado pelo Air.

Vale a pena

Acredito que pra quem usa transporte público, viaja bastante ou carrega o notebook nas costas por um longo período de tempo, o Air é escolha certa, mesmo sendo mais caro. Mas volto a dar minha opinião, pra quem não se enquadra nesse perfil o Pro é melhor opção (levando em conta os preços brasileiros).

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, afinal os dois sendo o mesmo preço MBA 13" e MBP 13" e colocando um ssd no MBP e 8gb de ram, qual seria a melhor compra?

Na verdade uso mt programas do Windows como autocad e excel pelo parallels.

Ai to com essa duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, afinal os dois sendo o mesmo preço MBA 13" e MBP 13" e colocando um ssd no MBP e 8gb de ram, qual seria a melhor compra?

Na verdade uso mt programas do Windows como autocad e excel pelo parallels.

Ai to com essa duvida.

Neste caso iria de MBP, pois chance de upgrade é maior.

Compartilhar este post

Link para o post