Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Novo iMac


janbler

Posts Recomendados

Pessoal, em Julho desse ano fui para Miami e comprei um Magic Trackpad, um Airport Extreme, uma Apple TV, o carregador de pilha da Apple e um jogo de memória RAM 2 x 4 GB SODIMM 204 pin DDR3 1333.

Eu ia comprar o iMac assim que chegasse no Brasil, mas como acabei extrapolando no cartão de crédito, resolvi esperar a fatura para poder comprar. Só que com os novos, chegando provavelmente em setembro, acho que não me custa nada esperar mais um mês, visto que já esperei esse tempo.

Minha pergunta é: com o novo iMac, conseguirei usar o Trackpad e as memórias RAM? A Apple TV e o Airport sei que não vai influenciar em nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola janbler,

vai poder usar sem problemas...Só lembrando que na hora de comprar o Imac, escolher o magic mouse para poder ter as 2 opcoes de uso. É um belo arsenal da Apple. Parabens!!!

Queria muito esse carregador e as pilhas da Apple... mas nao vendi aki no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em Julho desse ano fui para Miami e comprei um Magic Trackpad, um Airport Extreme, uma Apple TV, o carregador de pilha da Apple e um jogo de memória RAM 2 x 4 GB SODIMM 204 pin DDR3 1333.

Eu ia comprar o iMac assim que chegasse no Brasil, mas como acabei extrapolando no cartão de crédito, resolvi esperar a fatura para poder comprar. Só que com os novos, chegando provavelmente em setembro, acho que não me custa nada esperar mais um mês, visto que já esperei esse tempo.

Minha pergunta é: com o novo iMac, conseguirei usar o Trackpad e as memórias RAM? A Apple TV e o Airport sei que não vai influenciar em nada.

Abraços

O Barramento da memória RAM do novo iMac será de 1.600MHz, melhor ver se não há incompatibilidades entre uma e outra, pois a diferença de frequência é de quase 300MHz e isso pode influenciar no rendimento da máquina, haja vista que nãa acredito em incompatibilidade, pois ambas são DDR3, mas antes de mais nada é bom ver com usuários mais experientes.

Os outros periféricos funcionarão perfeitamente. Só uma ressalva: fala-se que apenas será lançado um Novo iMac de 24" (ressuscitando a tela de 24"), com Retina Display e um remake nos modelos atuais e um comentário: esse carregador de pilhas é maravilhoso! A qualidade dos 3 pares de baterias é fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola janbler,

vai poder usar sem problemas...Só lembrando que na hora de comprar o Imac, escolher o magic mouse para poder ter as 2 opcoes de uso. É um belo arsenal da Apple. Parabens!!!

Queria muito esse carregador e as pilhas da Apple... mas nao vendi aki no Brasil.

Sim sim, comprei o trackpad para usar junto do magic mouse, para ficar uma união perfeita. O carregador tem um design otimo. Ainda não usei as pilhas, to esperando comprar o iMac para usar.

abraços

O Barramento da memória RAM do novo iMac será de 1.600MHz, melhor ver se não há incompatibilidades entre uma e outra, pois a diferença de frequência é de quase 300MHz e isso pode influenciar no rendimento da máquina, haja vista que nãa acredito em incompatibilidade, pois ambas são DDR3, mas antes de mais nada é bom ver com usuários mais experientes.

Os outros periféricos funcionarão perfeitamente. Só uma ressalva: fala-se que apenas será lançado um Novo iMac de 24" (ressuscitando a tela de 24"), com Retina Display e um remake nos modelos atuais e um comentário: esse carregador de pilhas é maravilhoso! A qualidade dos 3 pares de baterias é fantástica.

Eu estou enferrujado em relação a hardware, mas também creio que funcionará, pois irá operar em uma capacidade menor que o iMac suportará. Mas também vou esperar o pessoal mais experiente responder.

Como eu disse aí em cima, ainda não experimentei o carregador. Mas só por ser um "Apple Design", já me agradou bastante.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, comprei o trackpad para usar junto do magic mouse, para ficar uma união perfeita. O carregador tem um design otimo. Ainda não usei as pilhas, to esperando comprar o iMac para usar.

abraços

Eu estou enferrujado em relação a hardware, mas também creio que funcionará, pois irá operar em uma capacidade menor que o iMac suportará. Mas também vou esperar o pessoal mais experiente responder.

Como eu disse aí em cima, ainda não experimentei o carregador. Mas só por ser um "Apple Design", já me agradou bastante.

abraços

Eu nunca misturei dois barramentos distintos, mas não vejo o porquê de não funcionar, só pode haver uma leve perda de rendimento em relação a um conjunto completo de DDR3 com barramento de 1.600MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh... em relação ao barramento, nao tinha prestado atenção que vc vai esperar os novos.... ele devem chegar com o barramento 1600 mesmo.... foi mal hehehehe

Paulo,

Tens alguma idéia de incompatibilidade entre os barramentos? Por ser DDR3 eu não vejo em teoria, que a Placa Mãe rejeite a combinação, mas é uma questão curiosa. Fiquei lendo em alguns Fóruns e vi relatos de usuários que combinaram DDR2 com DD3 e fracassaram, mas nenhum relato convincente sobre a combinação entre o novo e o antigo barramento.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.... em relaçao ao barramento, eu acho q nao tem problema.... acredito q a placa deve operar no barramento mais "fraco" das memórias.

Sim, estava lendo o manual que veio com o XPS do meu irmão e a informação procede. Sendo DDR3 não há problema.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu pretendo pegar o novo iMac 27`` quando sair maxout só sem SSD (melhor processador, 2g de video, e 16GB de ram)

To aguardando mto, o dindin jah tah aqui, 4 anos juntando :D

Hehehehe... vais pegar uma máquina de respeito!!!!!! Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu no Balão da Informática um iMac 27" (modelo MC814BZ/A) por R$ 5.572,83 e gerei o boleto, vence sexta-feira. Não pretendo pagar, prefiro aguardar o novo iMac mas... quem sabe eu mude de opinião até sexta, rs. Mas é um baita desconto (R$ 753,27) pois na Apple Store Educacional está por R$ 7.029,00 + desconto de 10% na compra a vista = R$ 6.326,10.

687xiw.png

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, acabei de saber que ganhei dos meus pais o iMac de 21,5 (o modelo MC812BZ/A) que estava em promoção no Extra! Presentão de aniversário! Então não vou mais esperar o novo iMac e não vou precisar gastar meu salário precioso de estagiário hahahahaha

Deve chegar, no máximo, na quinta da semana que vem!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, acabei de saber que ganhei dos meus pais o iMac de 21,5 (o modelo MC812BZ/A) que estava em promoção no Extra! Presentão de aniversário! Então não vou mais esperar o novo iMac e não vou precisar gastar meu salário precioso de estagiário hahahahaha

Deve chegar, no máximo, na quinta da semana que vem!

abraços

Parabéns Jabler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...