Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proxys, ajuda


Posts Recomendados

Olá demorei um tempão para conseguir usar a net na minha faculdade porque usa proxy, e na parte avançada de redes do Mac tem vários tipos de proxy... agora já sei que preciso usar na faculdade o "proxy da web".

Nas orientações que temos era para ir nas configurações de LAN, marcar as duas caixas do "servidor proxy" no IE, e dai quando logava pedia meu usuário e senha.

Outro dia quando consegui usar a primeira vez liguei todas as proxies do mac, dai ele funcionou umas duas horas e depois ele parou de funcionar... hoje liguei só uma, como falei. Ainda está pegando.... mas o skydrive por exemplo não funciona, nem o mail....

No ipod é o mesmo, mas foi mais facil configurar o endereço e a porta

Alguém sabe o porque? E tem como dar um geral sobre os proxies?

Assim quando me deparar novamente com orientações para o windows consigo configurar no Mac....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é usar o Firefox, que (ao menos da ultima vez que utilizei) tem a vantagem de ter esta estar parte de proxy separada do restante do sistema. Assim não há necessidade de fazer e refazer as configurações.

Outro ponto positivo, é que sendo multiplataforma as instruções para mac, Linux e Windows são 90% idênticas. Não há necessidade de ficar procurando onde fica x e y coisa no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é usar o Firefox, que (ao menos da ultima vez que utilizei) tem a vantagem de ter esta estar parte de proxy separada do restante do sistema. Assim não há necessidade de fazer e refazer as configurações.

Outro ponto positivo, é que sendo multiplataforma as instruções para mac, Linux e Windows são 90% idênticas. Não há necessidade de ficar procurando onde fica x e y coisa no Mac.

Muito bom quem sabe eu pegue, é que to tantndo usar tudo nativo e não entulhar o HD, como fiz no win... rsrsrsrs. mas o fire é bom mesmo, só uns dias que focava lerdo aqui....

Boa noite,

pode ser que haja um pacote de controle de tráfego que esteja bloqueando estes dois serviços que citou, alguém mais consegue abrir o Skydrive por exemplo?

Olha complicado responder... só eu uso, minha turma é meio... como dizer... não muito adepta dessas tecnologias... mas se ajudar, o skype funciona perfeito, facebook não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha tambem usa proxy, e é uma porcaria. Vive caindo, fica lento e as vezes da erro na hora de fazer login.

É assim mesmo, principalmente se for por wifi. O jeito é ficar resetando a rede, desligando e ligando wifi.

Tem dia que ta tao lento e instavel que minha internet ilimitada de 50kbps fica mais rapida.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha tambem usa proxy, e é uma porcaria. Vive caindo, fica lento e as vezes da erro na hora de fazer login.

É assim mesmo, principalmente se for por wifi. O jeito é ficar resetando a rede, desligando e ligando wifi.

Tem dia que ta tao lento e instavel que minha internet ilimitada de 50kbps fica mais rapida.

Aqui é assim também... precisa de muita paciência... só queria saber porque o skydrive não funciona, é muito importante ele funcionarQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...