Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, seguinte...

Tenho uma aplicação desenvolvida por um amigo em UnityPRO. Beleza, ele foi responsável pela parte 3D da aplicação e agora, eu preciso adicionar esse app 3d ao meu app, ou seja, em uma viewcontroller, ou UIview, eu tenho que rodar esse projeto unity 3d!

Existe alguma maneira de fazer isso ? Alguém ja utilizou esse recurso ?

PS*: O projeto foi desenvolvido em unity e exportado para o xcode, nativamente pelo Unity, eu consigo executar esse projeto no meu xcode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se entendi bem sua duvida, acredito que rode sobre uma view este projeto, logo, basta adicionar esta view onde quer...

Voce carrega todo o projeto do unity dentro do seu, literalmente jogando dentro.

Sim, jogo o projeto la, de boa, o problema é que quando eu jogo o projeto e executo, AMBOS LIMPOS E RODANDO PERFEITAMENTE...ele da um erro de Print f(que esta no unity) e de lexical!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionoy os frameworks no target?

os arquivos source estão marcados como obj-c/c++ ?

Sim, todos os frameworks adicionados no projeto do unity estao dentro do meu main project(que é onde a aplicação deve rodar, em uma janela dela, é claro), agora. aonde eu verifico se meus arquivos sources estao marcados como objc/c++ ? Acho que o erro esta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...