Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou prestes a adquirir uma Apple TV e queria tirar algumas dúvidas em relação ao compartilhamento de fotos, músicas, vídeos, etc.

- Eu posso ver a minha biblioteca de músicas do meu iTunes (mac) na Apple TV? Se sim, por qual recurso? iCloud, iTunes Match...?

- Posso ver as fotos da minha biblioteca do iPhoto na Apple TV? Se sim, por qual recurso?

OBS: se for o recurso utilizado for o iCloud, vai gastar meus "gigas" dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, pode ver. Basta ativar o compartilhamento familiar no Itunes. Não precisa de match, nem cloud. Vc ativa o compartilhamento, a biblioteca aparece direto na Apple TV

Sobre as fotos, não sei. Não uso iphoto.

Se vc fizer jailbreak, poderá fazer tudo o que quiser. Basta selecionar a pasta onde estão as fotos.

Editado por Nel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você consegue ver o conteúdo compartilhado do itunes. Sobre as fotos você também consegue ver facilmente todas as fotos compartilhadas via iCloud. Tirou uma foto no iPhone ela vai pra sua Apple TV.

Sobre gastar os seus gigas, se você já usa hoje o compartilhamento via iCloud não vai mudar nada, por que eles usam o mesmo espaço pra mostrar as fotos em todos os seus dispositivos.

Detalhe não precisa usar o iPhoto pra mostrar as fotos na Apple TV, basta usar o compartilhamento via iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as vantagens e como fazer o jailbreak na apple TV 3? A minha chegou hoje.

Abs!

Não existe jailbreak para o Apple TV 3.

Na prática a vantagem é poder instalar apps que permitem executar arquivos que o Apple TV (ou iTunes) não suportam, por exemplo filmes em AVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava lendo o fórum e realmente ainda não consegui entender o intuito desse jailbreak para o Apple Tv.

Comprei uma apple Tv 3 e olhando na internet, fiz um esquema super rápido e fácil para fazer o airplay pelo iTunes ( meu mac é meados de 2010 ele não faz o airplay precisa baixar um app chamado airparrot que faria isso, como peguei a versão teste tem apenas 20 min de duração, depois ele reinicia sua máquina, e mesmo reproduzindo um vide pelo Airparrot, ele não ficou com a tela cheia, ele ficou parecendo 4X3 só que um pouquinho maior) sem ter que fazer o jailbreak.

O esquema foi mais ou menos assim, eu baixei um episódio do Drop Dead Diva, o mesmo veio no formado AVI, ao invés de converter para MP4 usando o MPEGStreamclip por exemplo que levaria mais ou menos uns 15 a 20 minutos, eu alterei a extensão para .MP4 e então veio o pop-up "Deseja manter o arquivo .MP4" cliquei em ok e o arquivo ficou.

Utilizei o Subler um app legal para jogar a legenda dentro desse .MP4 em menos de 20 segundos.

Ok, fazendo isso joguei o episódio pra dentro do meu itunes e rodei ele e joguei no apple Tv a imagem foi com 1080p sem delay, adiantei, voltei, pausei o video e tudo rodando muito rápido e com ótima qualidade.

Não vi tanta vantagem ainda no jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava lendo o fórum e realmente ainda não consegui entender o intuito desse jailbreak para o Apple Tv.

Comprei uma apple Tv 3 e olhando na internet, fiz um esquema super rápido e fácil para fazer o airplay pelo iTunes ( meu mac é meados de 2010 ele não faz o airplay precisa baixar um app chamado airparrot que faria isso, como peguei a versão teste tem apenas 20 min de duração, depois ele reinicia sua máquina, e mesmo reproduzindo um vide pelo Airparrot, ele não ficou com a tela cheia, ele ficou parecendo 4X3 só que um pouquinho maior) sem ter que fazer o jailbreak.

O esquema foi mais ou menos assim, eu baixei um episódio do Drop Dead Diva, o mesmo veio no formado AVI, ao invés de converter para MP4 usando o MPEGStreamclip por exemplo que levaria mais ou menos uns 15 a 20 minutos, eu alterei a extensão para .MP4 e então veio o pop-up "Deseja manter o arquivo .MP4" cliquei em ok e o arquivo ficou.

Utilizei o Subler um app legal para jogar a legenda dentro desse .MP4 em menos de 20 segundos.

Ok, fazendo isso joguei o episódio pra dentro do meu itunes e rodei ele e joguei no apple Tv a imagem foi com 1080p sem delay, adiantei, voltei, pausei o video e tudo rodando muito rápido e com ótima qualidade.

Não vi tanta vantagem ainda no jailbreak.

Não existe jailbreak para o Apple tv 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe jailbreak para o Apple tv 3.

Electro, eu vi que ainda não tem jailbreak, mas mesmo se fosse pro Apple TV 2 qual é a vantagem?

Se consegue assistir jogos da MLB ao vivo? aluga filmes da itunes store sem pagar nada?

abs

Só ler meu post anterior ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe jailbreak para o Apple tv 3.

Electro, eu vi que ainda não tem jailbreak, mas mesmo se fosse pro Apple TV 2 qual é a vantagem?

Se consegue assistir jogos da MLB ao vivo? aluga filmes da itunes store sem pagar nada?

abs

Com Jailbreak não precisa dessa gambiarra toda. Baixou a serie/filme, baixou a legenda e pronto. Com o Xbmc lendo o HD do PC ou Mac ele já roda o arquivo sem vc precisar fazer nada disso que vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Jailbreak não precisa dessa gambiarra toda. Baixou a serie/filme, baixou a legenda e pronto. Com o Xbmc lendo o HD do PC ou Mac ele já roda o arquivo sem vc precisar fazer nada disso que vc citou.

Ahhhhh saquei pode crê ai eu vi vantagem, mas no Mac ele só vai espelhar os macs de 2011 pra frente, ou se pode comprar uma parada chamada airparrot que faz o trabalho do AirPlay, mas ainda não achei nada free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferi comprar o iFlicks (conversor de vídeo) e importar todos os meus videos para o iTunes, assim eu tenho acesso de qualquer iDevice tendo ou não o jailbreak sem falar que para a apple TV ele não é gratuito tem que pagar pelo ATV Flash ou Plex ou sela qual mais, sem falar que você fica preso na versão que fez o jailbreak tendo que esperar refazerem os programas. O iFlicks converte para qualquer resolução pode ser ipod, iphone, retina, ipad, apple tv 1 ou 2 ou 3. Eu deixei todos com a da Apple TV 2 pois todos os meus vídeos já são nessa resolução 720p e é lá que vou assistir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferi comprar o iFlicks (conversor de vídeo) e importar todos os meus videos para o iTunes, assim eu tenho acesso de qualquer iDevice tendo ou não o jailbreak sem falar que para a apple TV ele não é gratuito tem que pagar pelo ATV Flash ou Plex ou sela qual mais, sem falar que você fica preso na versão que fez o jailbreak tendo que esperar refazerem os programas. O iFlicks converte para qualquer resolução pode ser ipod, iphone, retina, ipad, apple tv 1 ou 2 ou 3. Eu deixei todos com a da Apple TV 2 pois todos os meus vídeos já são nessa resolução 720p e é lá que vou assistir mais.

IFlicks parece interessante, vou dar uma olhada.

E nao tem nada que pagar pelo Jailbreak e o arquivo ATV vc compra se quiser, eu instalei o Jailbreak e nao paguei pelos arquivos. No próprio site do ATV tem um fórum, com os arquivos para baixar e fazer o Jailbreak sem nada pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigos,

Estou pensando em montar uma central multimidia e estive lendo os posts e gostaria de saber se é possível ter os meus filmes, musicas, fotos, etc na Time Capsule e através da ATV consegui assistir.

Muitos dos filmes estão em .MKV então teria que seguir a dica do Tempestre e comprar o iFlicks para converter?

Alguém já montou algo nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...