Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone 3GS para 4.


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda por favor. Comprei um iPhone 4 e preciso zerar o 3GS e passar tudo para o novo. Quero que tudo fique totalmente igual. Apps, páginas, configurações, etc.

É possível fazer isso? Como?

Hoje já faço o backup no iCloud. Imagino que eu deva seguir os procedimentos abaixo:

1. Efetuar um último backup na nuvem;

2. Restaurar o iPhone 3GS para configurações de fábrica, já que o aparelho será transferido pra minha esposa;

3. Restaurar o iPhone 4 (novo) para as configurações de fábrica;

4. Dar o mesmo nome do antigo iPhone para o novo iPhone;

6. Incluir as contas do iCloud e AppStore e mandar Restaurar o iPhone novo usando o último backup da nuvem.

É isso mesmo? Alguém poderia confirmar por favor?

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Parece certo, mas eu nunca efetuei esta operação através de nuvem... eu sempre usei o iTunes pra operar meu iPhone. Sei que efetuar backup, e ter certeza que ambos estão com a última versão do iOS é imprescindível. Mas vc não precisa (acho) restaurar as configuraçõs do 3GS antes de terminar por completo a transferência pro 4. Dá uma olhada no google e vc verá guias passo-a-passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece certo, mas eu nunca efetuei esta operação através de nuvem... eu sempre usei o iTunes pra operar meu iPhone. Sei que efetuar backup, e ter certeza que ambos estão com a última versão do iOS é imprescindível. Mas vc não precisa (acho) restaurar as configuraçõs do 3GS antes de terminar por completo a transferência pro 4. Dá uma olhada no google e vc verá guias passo-a-passo.

Perfeito meu velho. Um camarada me deu umas dicas também. Funciona via iCloud também, mas na pior das hipoteses eu crio o backup também na máquina pelo iTunes.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Resolvi voltar aqui para dar o feedback, caso no futuro alguém tenha a mesma dúvida.

Deu tudo certo.

Tive que restaurar mesmo, porque sou desenvolvedor e instalei a versão 6.0 Beta 4 do iOS no 3GS. Por isso na hora que mandar trazer o backup para o iPhone 4 ele reclamou, ai fiz uma formatada geral no 4 e mandei baixar o restore.

Uso backup no iCloud porque em casa minha internet é de 20Mb, então é bem rápido só por isso.

Valeu pessoal, sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...