Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
oslecmac

Video do Mac pro iPhone

Posts Recomendados

ola pessoal, preciso de uma informação.

alguem sabe como envio um video que ta no meu macbook pro (com mountain lion) pro meu iPhone 4S via cabo USB??? to quebrando a cabeça com isso.

obrigado desde já

favor enviar respostas via twitter... @oslecmac74

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video tem que estar em mp4, abra o itunes com o iphonr , ai clica no iphone e vai em filmes, ai la vc encOntea a pasta e sincroniza

Se for apenas para reproduzir no iphone, também tem a opção de enviar através do app GoodPlayer. Depois de comprar o app ($2.99)vá na seção para sincronização no itunes, na área de apps vc vai encontrar para enviar arquivos para um app. Basta selecionar o GoodPlayer e enviar os vídeos para o app.

Ele suporta muito bem avi, rmvb, porém ainda não consegui com mkv.

Editado por Francisco Duvoisin

Compartilhar este post

Link para o post

Compre algum App que toca videos, como oplayer e envie os dados para o aplicativo pelo iTunes arrastando-se arquivos do computador para o aplicativo, na guia "aplicativo" do iTunes. É o caso dos Apps que tocam arquivos de video pois são muito grandes para viabilizar o uso de nuvem:

20111026-naidgw8j22qnuc55mkt4jp25f9.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?

• Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.

Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador:
      MacBook Pro
      Ano de 2011
      Tela de 15,4 polegadas
      Modelo A1286
      Bateria: Até 7h sem fio 

Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador MacBook Pro, ano de 2011.
      Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Bruno Roberto Gonçalves
      Vendo Macbook Pro 2017 15" de  R$ 9.900 por R$ 8.499,00.
      Mais detalhes no link abaixo
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331625757-macbook-pro-15-2017-core-i7-256gb-ssd-16gb-ram-_JM
    • Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por Renata Aloy
      Macbook Pro comprado no início de 2015, utilizado poucas vezes, apenas em casa.
      Sempre foi utilizado com capa protetora e não tem nenhum arranhão.
      Funciona perfeitamente, rápido e está com a bateria ótima.

MacBook Pro mid-2014 Retina 13"
      2,6 GHz Intel Core i5
      8gb Ram
      256gb SSD
      Ciclo da bateria: 204 

+ Venda junto com a capa antiimpacto (hardsheel) da Speck transparente original da loja da Apple.
      Segue o link do ML: 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346608114-macbook-pro-retina-13-mid-2014-8gb-256ssd-ciclo-204-capa-_JM?quantity=1&variation=45213104697

• Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829

Felipe
      11 98107-6827
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.175
  • Criar Novo...