Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água Macbookair, socorro!


Gra

Posts Recomendados

Qualquer empresa tem a politica de que se molhou perdeu a garantia, tanto que existem os sensores de umidade para isso.

No caso dela, a garantia foi violada, cabe ai a consciencia de cada um.

E se os sensores nao ativaram, voce nao violou a garantia, e nao tem nada de errado. Voce nao tem obrigacao NENHUMA de explicar o ocorrido.

Simples: Meu macbook nao funciona. Cabou. Voce pagou pela garantia de 1 ano ao comprar o mac. A obrigacao de explicar, descobrir e de trocar o defeito é totalmente da AT, afinal nem todo mundo é tecnico em informatica.

Voce nao estara enganando ninguem.

Boa sorte.

Isso q eu quero falar, chega e diz q n funciona e n sabe o q aconteceu, se o cara disser q molhou, diz que vai perguntar pro filho se ele n derrubou nada emcima,

Ele disse q tava cm vergonha de fazer isso. Eu so falei q so precisa ter vergonh de roubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

Muito obrigada pelos comentários.

Estou de volta porque como já previa, a AT que encontrei na Venezuela era bonitinha mas ordinária.

Depois de dois dias (conforme prometido) com o Macbook Air eles não conseguiram nem me dar um orçamento.

Fiquei chateada e trouxe o laptop.

Então se alguém puder dar alguma dica de como pelo menos fazer um backup dos arquivos para seguir trabalhando com outro pc e deixar para levar na assistencia quando for nos EUA ou no Brazil eu vou agradecer eternamente.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou ligar para o Suporte Apple na Venezuela? Segue o link, talvez ajude:

http://www.apple.com...upport/contact/

Sim, já tentei e eles dizem que a carencia de 90 dias para suporte pelo telefone já acabou e mandam procurar uma assistencia técnica autorizada.

Acontece que aqui eles são super enrolados =(

Valeu a dica Kabu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=) Pessoal, quem estiver acompanhando minha labuta, cruzem os dedos!!!

Finalmente alguma coisa nova aconteceu.

Depois de varias tentativas, finalmente a aplicação "Utilidades do Mac OS X" aceitou a opção de reinstalar o software Mac OS X Lion.

Estou aqui de dedinhos cruzados...

Falta cerca de 38 horas.

Mais um dia de pura expectativa.

Papai do céu, olha aqui pra baixo, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...