Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Murillo Bueno
      Olá, boa tarde, ontem rolou algo no meu Ipad (2018 6th - Atualizado) que eu achei bem estranho!
      Estava no netflix e o seriado q eu estava assistindo não tem completo lá, então quando acabou eu abri pelo safari um site pra assistir online, igual como faço há anos, normal.
      Porém depois de alguns minutos, essa tela de spam simplesmente abriu, spams são bem normais, eu só iria fechar se continuar a assistir, porém a novidade foi que isso travou completamente meu Ipad, nao clicava em nada, e depois de alguns segundos  começou alguma voz, alguém falando algo que não entendi, tinha algumas vozes de fundo, como se fosse alguma sala de comunicação/telemarketing, desliguei o Ipad imediatamente, troquei todas as minhas senhas e o restaurei para as configurações de fábrica.
      Alguém sabe me ajudar? O que foi isso? Desculpa se parecer algo 'bobo', mas eu uso Android e Windows há MUITOS anos e isso nunca aconteceu, não esperava nunca acontecer em um iPad...

Desde já, grato!

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por dragao
      Meu mac
      macbook pro model A1212 (2007)
      tinha instalado Lion 
      2gb memoria
      hd 120gb
      Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar.
      Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso.
      Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion.
      Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde.
      Nao consigo fazer mais nada...
      Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa...

Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso???
      Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo.
      Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som.
      Quem puder ajudar agradeco.

• Por Paulo2908
      Uso o notes como bloco de notas para meus resumos de faculdade desde muito tempo, e tenho nele muitas notas. Entretanto, deixei de utilizar iOS, e agora tenho um PC, e gostaria de ter acesso a essas notas. Sei que no pc é possível usar o site do iCloud, mas ele é extremamente limitado para o meu uso. Por isso, decidi trocar de aplicativos, mas aí fiquei estancado em um problema grave: Eu não consigo espelhar essa configuração nos aplicativos que testei (evernote e onenote), pois eles não permitem criar subpastas de subpastas de subpastas de subpastas... enfim, não me permitem plena organização. Alguém conhece alguma opção de aplicativo que tenha tamanha organização e compatibilidade tanto com o windows como com mac? (sync com android opcional, mas se tiver, melhor ainda)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.272
    • Total de Posts
      413.823
  • Criar Novo...