Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê não comprar o MacBook Retina agora.


Rafael Milanski

Posts Recomendados

Também concordo que o MBP 15'' Retina é um sucessor do MBP de 17''. Tem gente que é assim: "vou esperar a próxima geração" ou "ano que vem eu compro". Fica nessa conversa e nunca compra.

Duas perguntas básicas:

1. Você pode comprar?

2. Você quer comprar?

Isso de ficar esperando próxima geração não existe, se quiser trocar depois vende o antigo no MercadoLivre e compra um novo! Concordo que o preço vai baixar e tal, mas se ficar dependendo disso nunca vai comprar nada, tudo baixa o preço...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas parei de ler quando escreveu "... o cara é muito sem noção..."....

Vamos lá: Cara, este é como um carro.... Ou você tem a grana para trocar por um novo ou fica com aquilo que tem....

O mais ridículo é ver a pessoa reclamar do preço, mas o quer!!!!

Enfim... Cara, junta a grana e compra!

Editado por dan_erick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Retina pode ser uma boa compra se voce sabe bem pra que vai utilizar ele. Se ta em duvida melhor optar por um outro Mac.

Dito isso, tem que ficar esperto tem algumas telas (principalmente da LG) que estavam apresentando ghosting e telas amarelas.

Entao se comprar um Retina, tenha em mente que voce pode precisar troca-lo. Mutos usuario do macrumors tiveram que fazer.

Tela amarela:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?p=15269626#post15269626

Ghosting:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1422669&highlight=ghosting

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1397632&highlight=ghosting

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1416687&highlight=ghosting

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1395042&highlight=ghosting

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1420838&highlight=ghosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Retina pode ser uma boa compra se voce sabe bem pra que vai utilizar ele. Se ta em duvida melhor optar por um outro Mac.

Dito isso, tem que ficar esperto tem algumas telas (principalmente da LG) que estavam apresentando ghosting e telas amarelas.

Entao se comprar um Retina, tenha em mente que voce pode precisar troca-lo. Mutos usuario do macrumors tiveram que fazer.

Tela amarela:

http://forums.macrum...26#post15269626

Ghosting:

http://forums.macrum...hlight=ghosting

http://forums.macrum...hlight=ghosting

http://forums.macrum...hlight=ghosting

http://forums.macrum...hlight=ghosting

http://forums.macrum...hlight=ghosting

Para isso existe o AppleCare!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Mac pro 2012 sem tela de retina e nao me arrependo pois para mim um gravador de DVD e cd e muito útil no meu trabalho dia. E como sou meio desastrado nao ia dar muito certo ficar usando um monte de apetrechos externos como HD e DVD drive.. Em questão de performance estou achando excelente . Mas vcs acham que e certa a descontinuação desse modelo

No próximo ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas parei de ler quando escreveu "... o cara é muito sem noção..."....

Vamos lá: Cara, este é como um carro.... Ou você tem a grana para trocar por um novo ou fica com aquilo que tem....

O mais ridículo é ver a pessoa reclamar do preço, mas o quer!!!!

Enfim... Cara, junta a grana e compra!

eu sei que eu errei ao dizer que era sem novcao, eu queria ter usado outra palavra, mas nao encontrei,

eu tava com o retina e o air na minha frente, com o dinheiro em maos , mas levei o air e ainda me sobraram 1150 dolares, com mais 50 comprava outro air, mas a alfandega iria sentar a peia em mim

Desculpe, mas parei de ler quando escreveu "... o cara é muito sem noção..."....

Vamos lá: Cara, este é como um carro.... Ou você tem a grana para trocar por um novo ou fica com aquilo que tem....

O mais ridículo é ver a pessoa reclamar do preço, mas o quer!!!!

Enfim... Cara, junta a grana e compra!

eu reconheco o erro, eu queria te rusado outra palavra mas nao entrei,

eu tava com o retina e o air na minha frente, levei o air, dava pra ter levado 2 airs com o dinheiro do retina, mas ai a alfandega sentava a peia em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse a necessidade de uma máquina do poderio do Retina Display, se fosse essencial ao meu trabalho, mesmo sendo Rev.A, compraria sem pensar duas vezes. Mal uso os recursos extras do meu MBP 13" 2012, quiçá duma máquina do poderio do RD. Quem quiser tê-la por capricho pessoal, que seja feliz. Para o meu trabalho existebum aparelho que necessito trocar todos os anos: iPhone. Ele é essencial ao meu ganha pão e aqui vai a dica: quem évpego na alfândega e não declara, é taxado e ainda paga multa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

tenho quase certeza que vai melhorar, mas vou pelo menos duas vezes por ano para os estados unidos.

vendo ak e compro la...

Editado por Guguebibi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o iPad 1 )

Não é bem assim que desenvolvimento de produto funciona. As vezes a tecnologia existe, mas não está disponível num determinado período para produção, ou não está madura, ou não é compatível com o OS disponível, etc, etc.

Existem tantas variáveis num sistema complexo como um computador que pensar algo desse tipo é reduzir o assunto à uma compra de supermercado, o que claramente não é como tecnologia e desenvolvimento de produto funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

sobre o iPad

- a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

Aí tcharam....em 2012 a Apple fez o New iPad um pouquinho mais grosso, isso foi de propósito né?!?!

Me ajuda aí analista!!! Sem fundamento nenhum este comentário!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tcharam....em 2012 a Apple fez o New iPad um pouquinho mais grosso, isso foi de propósito né?!?!

Me ajuda aí analista!!! Sem fundamento nenhum este comentário!!!

isso que eu quero falar a muito tempo, a apple ficou sem o que fazer e engrossou o bicho, ai e problema dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu quero falar a muito tempo, a apple ficou sem o que fazer e engrossou o bicho, ai e problema dela.

Cara, você tem noção das besteiras que fala!?!? "a apple ficou sem o que fazer e engrossou o bicho"!!!

Me recuso a continuar acompanhando este tópico!!!

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tcharam....em 2012 a Apple fez o New iPad um pouquinho mais grosso, isso foi de propósito né?!?!

Me ajuda aí analista!!! Sem fundamento nenhum este comentário!!!

É uma questão de lógica. Primeiro o Deusdará é um excelente colega e os posts dele são super pertinentes. O aumento da bateria foi de 70% para suportar o retina display e o suporte à rede 4G LTE sem prejudicar a autonomia semelhante ao do iPad 2, ou seja, 10hrs de navegação em Wi-FI e atpe 5hrs via sinal 3G/4G. Foi inclusive um ponto negativo, mas que permitiu novos avanços ao aparelho. A bateria poderia ficar como estava, mas você seria obrigado a usar o iPad conectado à energia elétrica caso o seu tamanho não aumentasse. Essta é justamente a grande dúvida sobre o novo iPhone: ele vier com 4G LTE, será que a bateria vai suportar a navegação. O consumo em 4G é absurdamente alto, só isso, todo mundo sabia disso e todo mundo sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma Early 2011, pro 17... ele deu problema mais de uma vez, levei na apple e me deram um retina 2.6... no que se refere a qualidade do mac é absurda... o melhor mac que já tive e passei por mais de sete.

Agora, se eu tivesse que parar 12.600 eu não pagaria. Até porque, nos EUA é 2800 dolares, por volta de 5600, ou seja, considerando que uma passagem ida e volta para miami é 2000 reais, vale mais a pena ir até miami e comprar um.

MAS O COMPUTADOR É FANTASTICO@!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...