Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lingbauer

Windows 8 Versão Final (Lançada hoje por 90 dias)

Posts Recomendados

Na minha visão se o caminho escolhido pela MS for abandonar a interface desktop de vez, jogando tudo pro metro, ai que tudo vai pro buraco mesmo. O Metro quase não permite multitasking, você fica praticamente limitado um app em tela cheia, o máximo que dá pra fazer é colocar um app no canto da tela, como uma coluna.

Posso até queimar a lingua e isso acabar virando padrão com o tempo, mas pra mim essa interface Metro é horrível em desktops.

Eu juro que achei a mesma coisa!

Mas, por incrível que pareça, o Windows 8 está mais rápido que o 7,mas eu tenho descartado o uso da interface Metro. Se eu tivesse uma tela touchscreen, aí sim, a interface Metro seria ótima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão se o caminho escolhido pela MS for abandonar a interface desktop de vez, jogando tudo pro metro, ai que tudo vai pro buraco mesmo. O Metro quase não permite multitasking, você fica praticamente limitado um app em tela cheia, o máximo que dá pra fazer é colocar um app no canto da tela, como uma coluna.

Posso até queimar a lingua e isso acabar virando padrão com o tempo, mas pra mim essa interface Metro é horrível em desktops.

Cara isso é a maior verdade verdadeira dita por alguém no forum,também sou fan da Microsoft (Sim sou fan deles e da Apple e dai??) haha,mas isso vai ser buraco a baixo mesmo se eles realmente estão pretendendo matar a Área de trabalho,mas sem dúvidas que essa perfomance melhoro muito,isso melhorou,e Essa deles terem matado o Aero ter melhorado a perfomance, Não,não foi isso,pq o Aero ainda está lá,mas de forma diferente,e tem bem mais recursos agora, o que teóricamente deixaria mais lento,mas não,eles conseguiram fazer algo mais rápido ainda,muito melhor (Repito,na questão de PERFOMANCE). Mas o que não era intuitivo,ficou menos intuitivo ainda!!!

This is it!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está pensando em instalar em netbooks com tela de 10.1 (1024x600) os programas do METRO não funcionam nesta resolução mas o legado roda satisfatoriamente. Pelo que li estão preparando para o lançamento final um dock igual ao do OS X . Aí sim vai ficar interessante !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para uso em empresas essa interface está horrivel. Mas essa versão está bem rápida.

O que mata é essa interface para tablet.

Para quem está pensando em instalar em netbooks com tela de 10.1 (1024x600) os programas do METRO não funcionam nesta resolução mas o legado roda satisfatoriamente. Pelo que li estão preparando para o lançamento final um dock igual ao do OS X . Aí sim vai ficar interessante !!!

Mas a versão fimal já está na mão dos fabricantes de pcs/notes e eu estou testando e não vi esse dock

Editado por Fernando Galvão

Compartilhar este post

Link para o post

Para uso em empresas essa interface está horrivel. Mas essa versão está bem rápida.

O que mata é essa interface para tablet.

Mas a versão fimal já está na mão dos fabricantes de pcs/notes e eu estou testando e não vi esse dock

Leia esse artigo: http://blogs.msdn.co...nt-screens.aspx

A mínima resolução é 1024x768 para Metro style Apps.

Para Desktop Apps (legado) sem problemas.

Um netbook lenovo ideapad S10 tem resolução 1024x600 e ficou bem eficiente com o Windows 8 !!!

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que adotando a nova interface metro deviam parar de usar a área de trabalho. Não faz muito sentido pra mim manter os dois.

Editado por Igor Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não com usa com parallels?

O parallels permite que usuários diversos da mesma máquina acessem o windows.

Instalei pelo Virtual Box e quando troco de usuário o disco virtual desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

O parallels permite que usuários diversos da mesma máquina acessem o windows.

Instalei pelo Virtual Box e quando troco de usuário o disco virtual desaparece.

Ué, coloca senha no windows com o parallels!

Uso aqui assim normalmente e a performace é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu..quem sabe terei de comprar mesmo. Ficou muito lento o Virtual Box, mesmo aumentando a memória.

A dúvida maior era em relação a ter dois usuários no Mac e ambos terem acesso ao disco virtual. Depois de futricar no Virtual Box consegui. Era somente compartilhar o disco virtual com os usuários diversos, mas ficou mais lento ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-venda do Windows 8 já está disponível no Brasil e a partir de 26 de outubro poderá ser comprado online custando US$ 40 em 131 mercados, resta saber se o Brasil estará incluso.

Já o Office 2013 será gratuito para quem comprar versão 2010 a partir de hoje. Em casa dúvidas consulte os detalhes e termos da oferta.

Compartilhar este post

Link para o post