Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ismar23

É normal esse consumo de RAM no ML?

Posts Recomendados

Olá, venho acompanhando o consumo de RAM no OS X, e está assustador o quanto o ML consome, muito pior que o Lion.

Não sei se o vilão da história é o flash, ou se pode ser um bug. Alguém mais tem esse problema?

92136832.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o flash gente... desinstale tudo que é flash e java. São as duas coisas que mais atrapalham no Mountain Lion.

Mas e quem não pode ficar sem? Qual alternativa?

Editado por JoeD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quem não pode ficar sem? Qual alternativa?

Flash! Instale o click to flash (extensões do safari) para ver se resolve, aqui tá tudo normal (eu uso o ctf).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo print que o colega mostrou, parece que ele tinha muitos aplicativos abertos que, quando foram fechados não liberaram a memória inativa. Mas que o plug in do Flash Player consome RAM é a mais pura verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu uso vários sites que precisam do flash, o YouTube por exemplo. Por mais que ele tenha versão em HTML, eu nunca tive uma boa experiência, tendo travamentos e lentidão. Vou testar esse ctf, e ver se melhora algo. Achei que ia escapar do problema do lion, mas pelo jeito não.

PS: existe apps que liberam a memória inativa, mas tenho que usar em 30 em 30 minutos pq logo volta a encher.

Editado por ismar23

Compartilhar este post

Link para o post

Gente isso a partir do Lion é normal, a quantidade que o Pluin do Flash esta usando é mostrado na lista apenas 800Mb, oque esta em azul não esta sendo usado esta na memoria apenas para se você quiser reabrir o app que esta alocado na memoria abrir quase instantaneamente. Quando se quer abrir outro app a quantidade necessária para abri-lo é automaticamente excluída da memoria e ocupada pelo app aberto.

Compartilhar este post

Link para o post