Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JoeD

Como você acessa esse fórum?

Como você acessa este fórum?  

7 votos

1. 1. Na maioria das vezes, acesso este fórum usando...

• iMac
      1
    • MacBook
      0
    • MacBook Pro
      3
    • iPhone
      0
    • iPad
      1
    • iPod Touch
      0
    • Outros (produtos de outras marcas)
      2
  2. 2. Tenho uma melhor experiência acessando este fórum quando uso...

• iMac
      1
    • MacBook
      0
    • MacBook Pro
      3
    • iPhone
      0
    • iPad
      1
    • iPod Touch
      0
    • Outros (produtos de outras marcas)
      2

Posts Recomendados

Que bom que não tem MacMini e nem o MacPro nessa lista... :angry:<_<

Já refiz a enquete em outro tópico. Este será fechado!

Para votar:

Desculpem o transtorno!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Pessoal,

Estou em um dilema para comprar o iphone 5s... Sei que vou comprar, mas quero ao menos tentar mensurar a desvalorização do iphone brasileiro / europeu frente ao modelo americano.   Pois suponhamos que ao lançar o iphone 6, eu decida vende-lo... quanto será que estará valendo? Bom antes, podia-se ter uma idéia vendo como está sendo vendido o modelo anterior. Mas como questões como garantia e cobertura 4g são diferente em cada modelo, fica mais complicado analisar a desvalorização de cada modelo.

Sendo mais especifico, se vocês fossem comprar o 5s somente quando fosse lançado o 6, e fossem comprar usado (em estado de novo, com todos acessórios), iriam optar pelo modelo que suporte nosso 4g, ou pelo americano mesmo?

Até quanto pagariam em um modelo americano 64gb e até quanto pagariam por um 64gb com nosso 4g?

Por que uma coisa é analisar somente o preço de compra do aparelho... ah o 64gb aqui no Brasil tá R$ 3239,10.. mas por quanto poderei vender quando o 6 for lançado? (considerando que já se tenha vencido a garantia do iphone)
      E por quanto eu conseguiria vender o 64 gb americano?

Criei um formulário no google drive pois achei que seria mais fácil compilar os resultados (por mais que apareçam resultados discrepantes nas respostas)
      https://docs.google.com/forms/d/1Jonl8wUuqKgx4SqsyRH5jjQwlAsvfuXg7QnvfYGRjUg/viewform

Mas comentem aqui também.
    • Por JoeD
      Sei que muitos gostariam de votar em mais de uma, mas quero saber para que as pessoas no fórum MAIS usam o iPhone. Votem!
    • Por JoeD
      Considerando-se que cada um tem sua função, mas que na maioria apps semelhantes funcionam em qualquer uma das plataformas... o que será que vcs escolheriam como mais fundamental em suas vidas?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.324
    • Total de Posts
      425.486
  • Criar Novo...