Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Java


Wester Firayama

Posts Recomendados

O Java não está me deixando Permitir nada. O botão permitir nunca está acessível para clicar.

Até coloquei um print para verem como que fica...

Alguém sabe de alguma solução?

Obrigado!

post-22966-0-92719700-1345246163_thumb.p

Editado por Wester Firayama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Java não está me deixando Permitir nada. O botão permitir nunca está acessível para clicar.

Até coloquei um print para verem como que fica...

Alguém sabe de alguma solução?

Obrigado!

Tive um problema semelhante e recorri ao Google Chrome. Uso o ML. Coloca em Certificados e vai aparecer opção confiar, depois ele pede aquela senha para modificações no Computador e libera o acesso. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que andei vendo.. me parece que no ML os problemas com Java são recorrentes... o Chrome não funciona, porque é 32 bits... no site da Oracle fala que é pra usar um browser 64bits... estranho.. tem gente que funciona no chrome numa boa.. antigamente nas preferencias do java, tinha lá pra habilitar ou nao o Applet do Java... agora nao aparece.. só aparece a lista dos Javas disponíveis.. muito estranho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente perdi a fé neste java e não instalo ele no meu imac nem com reza brava, a Apple com tantos desenvolvedores bons já deveria ter criado algo pra descartar de vez esta porcaria de java. Vai e volta temos problemas com este troço, da raiva. Se tem uma alternativa desconheço e se tiver me ajude indicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você esta usando o Java fornecido pela Apple ou pela Oracle?

Verificou se no painel de controle java > avançado > segurança a opção "Permitir que o usuário conceda permissões ao conteúdo assinado"está marcado? Pode ser isso que está inibindo o botão permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você esta usando o Java fornecido pela Apple ou pela Oracle?

Verificou se no painel de controle java > avançado > segurança a opção "Permitir que o usuário conceda permissões ao conteúdo assinado"está marcado? Pode ser isso que está inibindo o botão permitir.

Aqui está habilitado mas o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Após a última atualização do Java (Java para OS X 2012- 006) baixado pela atualização do Lion, o ícone do Java que estava na pasta Utilitário desapareceu. Acho que esta atualização tinha a finalidade de desinstalar o Java.

Como preciso do Java para acessar o Banco Itaú, fui ao site da Oracle e baixei a última versão (versão 7 Update 9 para MAC OS X).

Segui as recomendações de instalação que está no próprio site, mas quando clico do ícone do instalador, o ícone pisca mas nada acontece. Não inicia as sequências da instalação.

Alguém já conseguiu fazer a instalação desta versão do Java no Lion 10.7.5?

Alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo. No aguardo.

Estou procurando, se achar algo falo aqui.

Após a última atualização do Java (Java para OS X 2012- 006) baixado pela atualização do Lion, o ícone do Java que estava na pasta Utilitário desapareceu. Acho que esta atualização tinha a finalidade de desinstalar o Java.

Como preciso do Java para acessar o Banco Itaú, fui ao site da Oracle e baixei a última versão (versão 7 Update 9 para MAC OS X).

Segui as recomendações de instalação que está no próprio site, mas quando clico do ícone do instalador, o ícone pisca mas nada acontece. Não inicia as sequências da instalação.

Alguém já conseguiu fazer a instalação desta versão do Java no Lion 10.7.5?

Alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei pelo site da Oracle mesmo. Com o Chrome não funcionou, só se fosse o 32-bit, mas com o Firefox funcionou.

Após a última atualização do Java (Java para OS X 2012- 006) baixado pela atualização do Lion, o ícone do Java que estava na pasta Utilitário desapareceu. Acho que esta atualização tinha a finalidade de desinstalar o Java.

Como preciso do Java para acessar o Banco Itaú, fui ao site da Oracle e baixei a última versão (versão 7 Update 9 para MAC OS X).

Segui as recomendações de instalação que está no próprio site, mas quando clico do ícone do instalador, o ícone pisca mas nada acontece. Não inicia as sequências da instalação.

Alguém já conseguiu fazer a instalação desta versão do Java no Lion 10.7.5?

Alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Oracle, eles falam que no Mac o Java só funciona mesmo 64Bits no Safari e Firefox. No Chrome nada. Absurdo.

O pior é que tem gente que diz usar.

Download e Instalação do Mac OS X

O Oracle Java pode ser instalado na versão 10.7.3 ou mais recente do Mac. É necessário um browser de 64 bits (Safari ou Firefox, por exemplo) para executar o Java 7 no Mac OS X. Browsers de 32 bits, como o Chrome, não suportam o Java 7 na plataforma Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...