Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Deusdará

Deusdará

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Dauberson
      Vendo MacBook Pro 2017
      Importado no final de 2018. 
      i7, 16GB de Ram, 500GB SSD e quase 50 ciclos de bateria.
      Junto com o mac comprei uma case, ele foi sempre usado com a case. Infelizmente devido à importação, ele não tem caixa, só acompanha o carregador original.
    • Por rcampos
      O produto possui pouco mais de seis meses de uso. Muito bem cuidado e em perfeito estado como se fosse novo, assim como o carregador e o cabo. Não possui nenhuma falha e funciona perfeitamente. O motivo da venda se deve ao fato de que preciso trocar por outro com maior desempenho.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240176488-macbook-pro-13-touch-barid-i5-23ghz-8gb-256ssd-_JM?quantity=1&variation=37929829068
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

Motivo da venda: Comprei um iMac. 

Valor: R$5.000,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.

Fotos:

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 7 128GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado nos EUA (modelo A1778) e desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 86%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais nunca usados (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), película de vidro já aplicada na tela.

Valor: R$1.800,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235600495-apple-iphone-7-128gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563939349

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.530
    • Total de Posts
      407.679
  • Criar Novo...