Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar peças de reposição para MacBook Pro?


AppleAddicted

Posts Recomendados

Olá amigos, recentemente meu MacBook Pro 2010 queimou a placa mãe e para minha tristeza o orcamento da Apple foi de 2.399 R$. Salgado né? Então resolvi procurar aqui no Brasil por peças, procurei e não achei nada, já no eBay achei uma por 500$, mas mesmo assim foi difícil.

Bem, hoje já restaurei ele e aproveitei e comprei a case inferior dele (250$) e ele ta novinho em folha! Mas alguém ai sabe onde vende essas peças de uma forma melhor e mais barata do que diretamente na Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, recentemente meu MacBook Pro 2010 queimou a placa mãe e para minha tristeza o orcamento da Apple foi de 2.399 R$. Salgado né? Então resolvi procurar aqui no Brasil por peças, procurei e não achei nada, já no eBay achei uma por 500$, mas mesmo assim foi difícil.

Bem, hoje já restaurei ele e aproveitei e comprei a case inferior dele (250$) e ele ta novinho em folha! Mas alguém ai sabe onde vende essas peças de uma forma melhor e mais barata do que diretamente na Apple?

Exatamente qual é o seu MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, com esse orcamento vao coloca mais 450 reais e compra um macbook pro 13" de agosto de 2011 impecavel que eu estou vendendo no classificados.

Core intel i7 2.7Ghz 8GB de RAM e 500 de HD :)

Parece que foi tirado da caixa hoje.

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não tinha logic board para a compra, a unica que achei era a 2010. Não dava para colocar 2012 pq das portas thunderbolts.

O MacBook é um PRO 15 Hi-Res Anti reflexo no glare. 8GB ram ddr3 1333hz com 500GB hd híbrido. Estou até vendendo ele na verdade pois já comprei um MacBook Retina lá nos EUA. Fiz até um post legal no meu blog sobre eles (Primeiras impressões sobre o MacBook Pro Retina). Mas a minha intenção era da um jeito no meu Mac, ele é meu xodó... Esta zerado agora...

Em teoria, nada impediria de vc colocar a motherboard de um MBP 2012 no chassi de um 2010.

O problema é que a partir de 2011 vieram os thuderbolts e as portas não são as mesmas, e tem tbm o Wi-fi, mas mesmo assim dava, mas realmente não achei a peça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não tinha logic board para a compra, a unica que achei era a 2010. Não dava para colocar 2012 pq das portas thunderbolts.

O MacBook é um PRO 15 Hi-Res Anti reflexo no glare. 8GB ram ddr3 1333hz com 500GB hd híbrido. Estou até vendendo ele na verdade pois já comprei um MacBook Retina lá nos EUA. Fiz até um post legal no meu blog sobre eles (Primeiras impressões sobre o MacBook Pro Retina). Mas a minha intenção era da um jeito no meu Mac, ele é meu xodó... Esta zerado agora...

O problema é que a partir de 2011 vieram os thuderbolts e as portas não são as mesmas, e tem tbm o Wi-fi, mas mesmo assim dava, mas realmente não achei a peça...

Mas o módulo thunderbolt vem junto à motherboard... quando troca a MB, troca tudo (TB, USB, Card Reader, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o módulo thunderbolt vem junto à motherboard... quando troca a MB, troca tudo (TB, USB, Card Reader, etc)

Exato, só que o encaixe na case não é o mesmo, teria que trocar tbm a case, dai muda a forma de encaixe em outras coisas e preco so aumenta, mas dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que os conectares mudam, mas eles vêem com as motherboard e o chassi do MBP é o mesmo. Pelo menos posso falar pelo de 15" ( tive um de 2010 e um de 2011) e ambos eram idênticos nos encaixes, mesmo um tendo thinderbolt e outro MDP (o conectar e encaixe no chassi é o mesmo). Pesquise no iFixIt e veja que os componentes das diferentes gerações dos unibody possuem sempre o mesmo tamanho, mesmo encaixe e mesma furacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que os conectares mudam, mas eles vêem com as motherboard e o chassi do MBP é o mesmo. Pelo menos posso falar pelo de 15" ( tive um de 2010 e um de 2011) e ambos eram idênticos nos encaixes, mesmo um tendo thinderbolt e outro MDP (o conectar e encaixe no chassi é o mesmo). Pesquise no iFixIt e veja que os componentes das diferentes gerações dos unibody possuem sempre o mesmo tamanho, mesmo encaixe e mesma furacão.

Eu pesquisei direitinho, esse não foi o problema, o negócio foi achar a peça.

Foi você mesmo que fez o serviço de troca?

Não fiz a compra, um amigo meu que tem um Apple Store (autorizada) que fez a troca... Eu não tinha as ferramentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...