Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mountain Lion supera o Snow Leopard?


Gabriel Hoffmann

Posts Recomendados

Gente,

Estou utilizando o Mountain Lion no iMac, abri aplicativos e tudo o mais para testar a velocidade e o desempenho.

Na minha opinião, o Snow Leopard continua o sistema operacional mais rápido de todos os tempos.

Mas alguns usuários relatam que o ML está "absurdamente" mais rápido que o SL. É mesmo?

Qual é a sua opinião?

Snow-Leopard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ML é um sonho realizado, achava o SL muito rápido mas congelava direto no meu Pro 2008, se isso era problema do flash não importa, o que vale pra mim é o conjunto completo, hoje tenho o ML com flash e tudo mais e não tive nenhuma experiência dessas até o momento, e com mais velocidade que o SL, claro que o hardware mudou e isso deve ter influência e por isso me abstenho desses tipos de comparações, me limito a dizer que apesar de ser um Lion melhorado ele ficou extremamente veloz, fluído e ÚTIL com o icloud integrando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com os recursos a mais desabilitados do ML?

Estevo, tanto faz, com os recursos a mais desabilitados do ML ou não...

o ML é um sonho realizado, achava o SL muito rápido mas congelava direto no meu Pro 2008, se isso era problema do flash não importa, o que vale pra mim é o conjunto completo, hoje tenho o ML com flash e tudo mais e não tive nenhuma experiência dessas até o momento, e com mais velocidade que o SL, claro que o hardware mudou e isso deve ter influência e por isso me abstenho desses tipos de comparações, me limito a dizer que apesar de ser um Lion melhorado ele ficou extremamente veloz, fluído e ÚTIL com o icloud integrando tudo.

Verdade, desconfio que seja hardware, que esteja incrementando mais velocidade ainda com a memória flash SSD e processador ivy bridge...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está rodando liso, sem congelamentos ou outros tipos de sintomas, sinto ele bem mais rápido que o SL.

Show, só falta descobrir o que está acontecendo comigo no ML, acontece alguns congelamentos.

Estou com o flash e o java desabilitados e continua acontecendo congelamentos... Acredito que seja porque instalei em cima do Lion. Devia ter feito instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, só falta descobrir o que está acontecendo comigo no ML, acontece alguns congelamentos.

Estou com o flash e o java desabilitados e continua acontecendo congelamentos... Acredito que seja porque instalei em cima do Lion. Devia ter feito instalação limpa.

Faça o teste, crie um backup pelo TM e opte pela instalação limpa. Poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...