Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar Smartcase de Poliuretano


Posts Recomendados

Deixei meu iPad com minha irmazinha enquanto ela fazia um trabalho com a amiga dela e quando peguei ele de volta estava com algumas manchas pretas que eu suspeito ser de tinta guache.

Como faço pra limpar a Smartcase?

Esqueci do ponto de interrogação no titulo do post, o pessoal vai achar que é instrutivo ehuaehuaehuaehua

Tem como algum moderador arrumar?? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se for guache mesmo, água deveria resolver. Até onde sei é uma tinta indicada para crianças e sempre foi promovida como sendo fácil de remover. O ideal é tentar um pouco de água com uma colher de álcool.

O ideal de smartcases é limpar constantemente com um pano úmido, como teu caso é mais extremo, acho que se água não resolver, vc precisará apelar pro álcool. Eu sempre limpei meu macbook com álcool etílico (menos a tela) e nunca deu problema. Porém, quem quer ficar mais tranquilo quanto a esta substância, diluí-la em água ajuda bastante. O ideal é sempre ir com um pano úmido... nada de borrifar ou enxarcar a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o lenço umedecido é a saída que eu uso, mas como se trata de poliuretano, eu recomendo o uso de um pano macio (que não solte feltro) umedecido (levemente) em água, pois como os colegas disseram, guache é solúvel em água. Sempre usei lenços umedecidos, como o colega disse acima, faço o mesmo, limpo do headphone ao MacBook, e sempre funcionou.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado aí, galera do lenço umedecido, pois se for o lenço de bebê que um de vcs citaram, eu acho que tudo bem. Afinal pra bebê tem que conter produtos que não agridam sua pele. Agora, se for aqueles lenços umidecidos de limpar a casa, como pias, vasos sanitários, etc, vcs tem que ficar muito ligados nos ingredientes que os lenços contém. Não acho boa idéia ter alvejante e coisas similares tocando materiais emborrachados... fiquem de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado aí, galera do lenço umedecido, pois se for o lenço de bebê que um de vcs citaram, eu acho que tudo bem. Afinal pra bebê tem que conter produtos que não agridam sua pele. Agora, se for aqueles lenços umidecidos de limpar a casa, como pias, vasos sanitários, etc, vcs tem que ficar muito ligados nos ingredientes que os lenços contém. Não acho boa idéia ter alvejante e coisas similares tocando materiais emborrachados... fiquem de olho!

Então para complementar: disse lenço umedecido, mas quis dizer um pano macio, 100% algodão, que não solte feltro, levemente umedecido.

Valeu pelo toque JoeD, aqui na minha cidade lenço umedecido = pano macio, que não solte feltro, levemente umedecido.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...