Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê as postagens?


marcusvguerra

Posts Recomendados

É impressão minha, ou o MacMagazine diminuiu o numero de postagens por dia? Não estou reclamando do MacMagazine. É o melhor site de notícias Apple, acompanho a muito tempo, sou um grande fã. Mas tenho percebido que nos últimos tempos vem diminuído o número de notícias. Tem dia que não aparece uma só postagem "/ Só eu acho isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha, ou o MacMagazine diminuiu o numero de postagens por dia? Não estou reclamando do MacMagazine. É o melhor site de notícias Apple, acompanho a muito tempo, sou um grande fã. Mas tenho percebido que nos últimos tempos vem diminuído o número de notícias. Tem dia que não aparece uma só postagem "/ Só eu acho isso?

Também acho, e parece que nos fins de semana não postam nada, só de segunda a sexta...\

Errata, postam sim, só postam com pouca frequência, por exemplo, o último post foi no sábado a tarde.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente houve poucos posts neste sábado e domingo. São mais frequentes durante os dias úteis mesmo, afinal, a equipe também precisa descansar, hehe!

Boa noite,

eles aumentaram muito o número de postagens desde que comecei a acompanhá-los. Talvez agora que diminui um pouco, até pelo podcast que está ótimo, estranhemos. Só sinto falta da coluna relacionada a segurança, lembro que era de um autor convidado. Bem legal ela.

Verdade, este post que está programado para todo fim de semana parece, realmente não apareceu mais.

Talvez não tenham tantas Mac notícias para postarem... vai saber...

Haha, mas nestes meses está furiosa a quantidade de notícia, rumores e novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve diminuição nenhuma durante dias úteis. Nos finais de semana realmente estamos buscando pelo menos algumas horas de vida normal. ;-)

Sobre a série de segurança, o autor está um pouco enrolado mas irá cumprir o cronograma completo dela — mais cedo ou mais tarde, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve diminuição nenhuma durante dias úteis. Nos finais de semana realmente estamos buscando pelo menos algumas horas de vida normal. ;-)

Sobre a série de segurança, o autor está um pouco enrolado mas irá cumprir o cronograma completo dela — mais cedo ou mais tarde, hehe.

Ah, verdade. Não tinha parado pra pensar na vida pessoal de vocês :-) As vezes pensamos que são apenas máquinas :-P São apenas observações. Mas o MacMagazine é o MacMagazine. Tem nem o que reclamar :-)

Obrigado Rafael! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, verdade. Não tinha parado pra pensar na vida pessoal de vocês :-) As vezes pensamos que são apenas máquinas :-P São apenas observações. Mas o MacMagazine é o MacMagazine. Tem nem o que reclamar :-)

Obrigado Rafael! Abraços

Eu acho que vc não reclamou no mau sentido e fez até um argumento válido. Eu nunca usei muito o site do MacMagazine, mas pelo que percebi as pessoas tem bastante amor a ele. No entanto, críticas podem gerar coisas positivas e achei seu post muito válido. Acho que as pessoas no Brasil tem que parar com essa mania de não criticar algo com medo de repercussão negativa. Não se desculpe pelas suas observações, foram educadas e bem feitas. Como os integrantes do MM disseram, eles tem atualizado sim e na medida e frequência de sempre. Outros usuários lembraram que eles tem vida pessoal pra dar conta. Enfim, foi um post educativo pra todos. Mas expresse-se sempre, sem necessidade de afagar ou ofender egos. Aposto que todo mundo gosta de ouvir críticas, positivas ou negativas, desde que ditas cordialmente. Críticas oferecem chances para aperfeiçoamento. Até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc não reclamou no mau sentido e fez até um argumento válido. Eu nunca usei muito o site do MacMagazine, mas pelo que percebi as pessoas tem bastante amor a ele. No entanto, críticas podem gerar coisas positivas e achei seu post muito válido. Acho que as pessoas no Brasil tem que parar com essa mania de não criticar algo com medo de repercussão negativa. Não se desculpe pelas suas observações, foram educadas e bem feitas. Como os integrantes do MM disseram, eles tem atualizado sim e na medida e frequência de sempre. Outros usuários lembraram que eles tem vida pessoal pra dar conta. Enfim, foi um post educativo pra todos. Mas expresse-se sempre, sem necessidade de afagar ou ofender egos. Aposto que todo mundo gosta de ouvir críticas, positivas ou negativas, desde que ditas cordialmente. Críticas oferecem chances para aperfeiçoamento. Até +!

É verdade! Muito obrigado pelas palavras amigo. Na maioria das vezes a educação e o bom senso é que giram o mundo. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...