Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por gabiaquino
      Pessoal,
      Utilizo meu iPhone normalmente na rede wifi. Porém, quando ligo o macbook ou tablet, a internet fica muito lenta e cai toda hora. Desligando esses aparelhos, volta a funcionar normalmente o wifi somente com iPhone. Já reiniciei o modem, mas parece que o problema é quando liga outros dipositivos Apple juntos. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada!
    • Por Julio O
      galera, vcs acham que o próximo iPad mini vem com touch id ? e alguém sabe + - a previsão de lançamento(será que até julho) ?
    • Por cimerio
      colegas, recentemente adquiri um tablet android e me decepcionei com a qtd de travamentos e outros problemas, o que me leva a mudar.
      como o windows 8 me parece também meio pesado, pelo que vi em notebooks, axo que no momento a aposta mais segura é um ipad.

ao que consultei as melhores promoções hoje estão pelo submarino, sendo que o 3g acrescenta cento e algumas coisas no preço. mas não pode fazer ligações e eu não uso mt em lugares sem wifi.

assim, peço ajuda para indicar o que seria melhor, pelo preço hoje, o ipad air sai uns 200 a mais. alguém já comparou ele com o ipad 4?  ipad 5 está fora do meu orçamento. ou será que é melhor esperar pra depois do natal? no último ano, não houve essa queima de estoque que esperávamos.

http://www.submarino.com.br/produto/112743087/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-3g-e-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

http://www.submarino.com.br/produto/112742965/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

http://www.submarino.com.br/produto/112742981/ipad-com-tela-retina-4-geracao-32gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

http://www.submarino.com.br/produto/116874383/ipad-air-16gb-wi-fi-prata-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

• Por Felixx
      Gente,
      To pensando em comprar um iPad ou iPad mini pra começar a fazer ilustrações, mas nao sei se esse é o certo. Andei pesquisando também algumas tablets(de desenho) mas são bem caras(principalmente as da wacom), o iPad parece ter as mesmas funções e é bem mais barato.
      Queria saber oq vcs acham: iPad ou Tablet
    • Por Del Rei
      Fala, galera!
      Tirando a melhoria de hardware e software (velocidade, desempenho, qualidade de tela, etc), tenho achado que a Apple - e concorrentes de tablets - andam moscando nos implementos das novidades nos aparelhos...
      Ou estou mal acostumado?
      Alguém pode dizer:
      "Ah, mas o tablet é apenas uma tela conectada à internet. As únicas coisas a se melhorar são a velocidade e a qualidade da tela, não há o que querer mais".
      Hum... Ok.
      Antigamente um telefone celular era apenas um aparelho (trambolhudo) que fazia ligações para outros telefones.
      Depois implementaram SMS, jogos, despertadores, calendários.... E hoje são mini computadores na palma da mão...
      O que quero dizer é: Será que ainda vai demorar pra alguém (Apple, Samsung, etc) revolucionar os tablets... ? Ultimamente eles estão apenas evoluindo, o que não é nada além do esperado.
      A Apple era boa nisso.
      Eu tinha receio quanto à aceitação dos tablets, mas eles se firmaram bem forte no mercado, comendo inclusive uma boa parte dos notebooks e desktops. Por isso acho que deveriam investir mais pesado neles.... Acho que os tablets têm futuro.
      Estou sendo exigente demais?
      Cricri demais?
      Mal acostumado, talvez... Rs.
      Abraços.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Acompanhei, com certa atenção, ao lançamento do Nexus 7 com Android 4.1. Achei um Tablet, apesar de aparentemente superior aos modelos da Samsung, sem sal e que aparentemente será uma outra espécie de ChromeBook ou ChromeBox. Alguém mais acompanhou o lançamento ou leu sobre as especificações do Aparelho?
      O preço sugerido, para os EUA, com a resolução de tela prometida, 1280x800 pixels é uma piada frente ao próprio iPad 2, que dirá ao iPad 3a Geração.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      A Smart Case cumpre o que promete, mas pela impressão que tive no ato da instalação, ela é feita sob medida apenas para o New iPad. Quem quiser instalar num iPad 2 conseguirá, mas não terá a mesma proteção e o iGadget pode balançar dentro do Case. Senti uma perda de qualidade em relação ao que era apresentado pela Smart Cover, mas é uma evolução. Antes eu recorria a uma Smart Case genérica iLuv. Agora estou satisfeito com a Smart Case, no aguardo do lançamento de uma de couro.
      Abs.
    • Por engCHS
      Pessoal do MM, olá!
      É minha primeira vez aqui no Fórum, então peço-vos licença... =D
      Possuo um Asus Transformer Original (TF101), que apesar de estar atualizado com a mais recente versão do Ice Cream Sandwich do Android, anda meio largadão aqui em casa. Estou sem "motivação" para mexer no coitado! Então, eu tava pensando em vendê-lo (já que ele tá novíssimo, bem conservado e com a capa original dele) para comprar um iPad (ainda prefiro o 2 ao new). Entretanto, com a iminência do lançamento do Windows RT, destinado à arquitetura ARM, fiquei pensando se existe a possibilidade de, futuramente, trocar o OS, isto é. remover o Android (não faço questão de dual-boot) e instalar o RT... Já procurei em outros fóruns, mas nada ficou muito claro. Eu queria saber se isto será possível sem muita "mutreta", haja visto que a própria Asus tem lançado tablets com processadores em ARM para o WinRT.
      Alguém pode me ajudar com esta dúvida? Serei eternamente grato! ^^
      Abraço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.677
    • Total de Posts
      408.984
  • Criar Novo...