Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 motivos para você comprar um iPad


Posts Recomendados

Gente, alguns motivos que me fizeram ter um iPad:

1. Sistema rápido e estável

2. Aplicativos

3. Produtividade

4. Jogos

5. Internet e leitura.

E é claro que tem muito mais motivos, mas esses 5 acima foram fundamentais para eu comprar meu new iPad!

Editado por Rafael Fischmann
Spam de divulgação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad e pouco util, mas e util, pra quem tem apenas iPad ele se torna muito util.

Mas pra quem tem um Macbook, um iPhone eu nao recomendo a compra de um iPad.

eu consegui colocar tds na minha rotina,

MacBook - Mais conforto para ver internet, jogar um gta san andreas, ver videos, baixar videos, é essencial pra quem tem um iphone ou ipad ter um mac ou pc

iPad - ta passando aquele jogo de futebol, aquele filme, voce deita na cama ou senta no sofa, o ipad torna-se muito util, e mais leve que um macbook air e tem a tela maior que a de um iPhone, alem de ser um produto fantastico. e e muito bom para viagens.

iPhone - quando eu saio, vou pra aula, passear , pro shopping, qualquer lugar eu estou conectado, a coisa mais util entre os 3.

OBS; desculpa, mas eu ainda nao apredi acentuar no mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad e pouco util, mas e util, pra quem tem apenas iPad ele se torna muito util.

Mas pra quem tem um Macbook, um iPhone eu nao recomendo a compra de um iPad.

eu consegui colocar tds na minha rotina,

MacBook - Mais conforto para ver internet, jogar um gta san andreas, ver videos, baixar videos, é essencial pra quem tem um iphone ou ipad ter um mac ou pc

iPad - ta passando aquele jogo de futebol, aquele filme, voce deita na cama ou senta no sofa, o ipad torna-se muito util, e mais leve que um macbook air e tem a tela maior que a de um iPhone, alem de ser um produto fantastico. e e muito bom para viagens.

iPhone - quando eu saio, vou pra aula, passear , pro shopping, qualquer lugar eu estou conectado, a coisa mais util entre os 3.

OBS; desculpa, mas eu ainda nao apredi acentuar no mac

Não aprendeu ainda, eu te ajudo, veja essa dica aqui.

Pra quem tem MacBook Air não tem tanta utilidade mas o iPad também é excelente.

É verdade, ainda mais um de 11 polegadas, que é quase um iPad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPad seria o dispositivo pra substituir o segundo computador ou notebook. Pra mim não tem muita utilidade, ando com o macbook pra todo canto. O iPad seria como o Deriks falou, coisa de luxo. A única utilidade seria testar os aplicativos que desenvolvo, mas ai tem o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem um Macbook bom , o IPAD acaba nem sendo tão utilizável..... mas com relação a rapidez de acesso e mobilidade , quem não tem um notebook pessoal , ou nenhum oputro dispositivo. Ele é bom .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que to indo contra o que o pessoal tem dito aqui sobre o uso do iPad. Hehehe!

Desde que comprei o meu, ha uns 4 meses atras, praticamente abandonei o meu notebook. Meu unico uso dele agora eh pra colocar coisas no iPhone, iPad e iPod e pra fazer trabalhos mais pesados da faculdade, no word ou excel. Tirando isso, 100% do meu uso de internet é no iPad. Demorei um pouco pra me acostumar a digitar nele, bem como me adaptar com as buscas de videos no YouTube e dentre outras limitacoes, mas foi só. Meu notebook ta realmente parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um MBP de 13.3 e um Iphone 4S que me suprem perfeitamente tanto no ambiente profissional quanto no de lazer, pesquisa e etc.

Não identifico nesse tipo de tablet utilidade real que justifique gastar uma grana para ser proprietário de uma aparelho do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Acho que um dos maiores motivos pra mim, foi a questão de leitura de livros, revistas e HQ's. É muito mais confortável você fazer a assinatura digital de uma revista, do que ficar acumulando um monte de coisa em casa... Sem contar que você pode ler onde e quando quiser. Hoje em dia a gente tem os e-readers, mas normalmente eles só servem para livros especificamente. 

Claro que vão falar que eu poderia ter comprado um tablet mais barato, mas... Aí acho que é questão de gosto, como eu já tenho alguns produtos da Apple, a interação é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é porque estou de ferias,mas comprei o meu Ipad 4 no dia 19 de dezembro e até hoje liguei o meu Macbook Pro umas 4x apenas pra baixar um filme e sincronizar o Ipad e o meu Iphone. Só de saber que não tenho que esperar a maquina ligar eu já prefiro pegar o Ipad do que ligar o meu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um dos maiores motivos pra mim, foi a questão de leitura de livros, revistas e HQ's. É muito mais confortável você fazer a assinatura digital de uma revista, do que ficar acumulando um monte de coisa em casa... Sem contar que você pode ler onde e quando quiser. Hoje em dia a gente tem os e-readers, mas normalmente eles só servem para livros especificamente. 

Claro que vão falar que eu poderia ter comprado um tablet mais barato, mas... Aí acho que é questão de gosto, como eu já tenho alguns produtos da Apple, a interação é melhor.

 

Eu concordo com você! A leitura se torna mesmo muito mais prazerosa e até convidativa. É mais atraente pegar um livro pra ler no ipad do que pegar na estante e ficar carregando ele pra lá e pra cá, principalmente os livros mais gordinhos... rsrrs

 

O problema das revistas, em especial da Editora Abril, é que os aplicativos são muito limitados, só servem mesmo pra ler e nada mais. Eu pensei em parar com a assinatura das revistas em papel que gosto e aderir às virtuais no ipad, mas não fiz isso porque falta a elas coisas básicas como recortar, guardar um artigo, pesquisar, usar um trecho num texto ou algo assim... prefiro as de papel, assim escaneio o que me interessa e pronto.

 

 

Faltou o 6º item: "EU TINHA DINHEIRO SOBRANDO"

 

Não é uma questão de dinheiro sobrando não, é uma questão do quanto você está disposto a gastar/investir no que você quer.

Carro, por exemplo, não vejo necessidade de comprar um acima de 40mil... todos fazem a mesma coisa, com mais ou menos conforto... mas tem gente que acha os abaixo de 40mil péssimas compras... cada um com sua forma de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...