Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch ou 3Gs


Posts Recomendados

Bos tarde pessoal.

Estou com uma dúvida aqui. Tenho um Ipod Touch 4 geração que uso para música, facebook e jogos esporádicos, mas como prefiro um player para academia e corrida estou pensando em trocar o Ipod por um 3gs (ou vender e comprar um 3gs novo), pois atendo a plantões e não posso ficar longe do celular.

Faço bastante uso do wifi durante o dia para e-mail e redes sociais, mas dispenso itens como facetime por exemplo...

Bom negócio? Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não acho que o 3GS valha a pena. A época dele já foi, está ultrapassado.

Espera que o novo iPhone chegue oficialmente ao mercado brasileiro e compre um Novo ou um 4S. O 3GS tem no máximo mais 6 meses, 10 meses de vida útil de mercado, depois vai ser aposentado, se já não for aposentado agora em Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o iPod. Ele é excelente, já o 3GS nem tanto. Só o fato do iPod ser retina e o 3GS não, já me convenceria a não trocar.

A não ser que você não ligue para o fato de ele ser ultrapassado, e consiga um novo MUITO barato. Ainda assim, tentaria pelo menos um iPhone 4. O meu ainda está tinindo.

Agora, se você prefere modelos mais atualizados esperaria o novo iPhone mesmo. Mas não trocaria o iTouch 4 num 3GS. No seu caso, pegaria um player simples pra academia.

Depois nos conte o que decidiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma solução intermediaria é o Qpeel da Apple peel... é uma capa que transforma o iPod em iPhone, não sei se é muito funcional mas nos vídeos que vi no youtube parace que funciona legal, além de ter uma outra bateria... acho que deve ser uns R$ 200,00 essa "solução"...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, parece que fica um pouco mais grosso que o 3gs... mas é pouca coisa... mas é preciso ter jailbreak para que ele funcione...

Lembrando que o jailbreak não é utilizado somente para pirataria, há diversos tweaks que facilitam a utilização do idevice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra ficar ruim tem que existir corredeira de suor saindo dos seus dedos..

Suor vai entrar em contato com ele, mas se levar para academia ja vai sabendo disso.

Pega um iPhone 4 amigo, 3GS é ultrapassado, tu com calma acha iphone 4 por 750/800 reais.

Editado por Vinicius Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho desnecessário é ter um ipod e um iphone. Com um iphone vc tem o ipod e o celular. Eu não me imagino usando os dois. O iphone resolve tudo.

Se a grana tá curta compra o 3GS, eu tenho um e ele é ótimo. Prefiro um 3GS novo que um 4 usado.

Agora, se dinheiro não for problema, não compre o 4 ou 4s, espere o 5 que vai sair mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho desnecessário é ter um ipod e um iphone. Com um iphone vc tem o ipod e o celular. Eu não me imagino usando os dois. O iphone resolve tudo.

Se a grana tá curta compra o 3GS, eu tenho um e ele é ótimo. Prefiro um 3GS novo que um 4 usado.

Agora, se dinheiro não for problema, não compre o 4 ou 4s, espere o 5 que vai sair mês que vem.

Discordo plenamente. Especialmente tendo em mente o objetivo do AndreClivati, acho uma péssima idéia usar um iPhone pra malhar. Apesar de leve, não é leve o suficiente pra ser colocado no bolso da bermuda/shorts com a qual geralmente usamos pra nos exercitar. Neste caso, a melhor escolha é um nano ou shuffle. Fora que o iPod nesses casos pode também servir para outros fins.

Quanto mais usar o iPhone, mais cedo precisará troca-lo por um novo. Ficar levando pra academia, sujeito a cair no chão, bater nas máquinas dentro de seu bolso, ou simplesmente manuzea-lo com a mão suada como um rapaz aqui sugeriu, parece que apresenta mais riscos que benefícios. Tudo bem que pode-se usar o argumento que substitui-lo não seria uma problema, afinal celular é uma coisa que as pessoas procuram substituir sempre... mas é bom pensar que se o dinheiro não for o problema, poluir o ambiente com tantos gadgets pode ser.

Vai de iPod nano, Andre. Vc vai gostar da experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo plenamente. Especialmente tendo em mente o objetivo do AndreClivati, acho uma péssima idéia usar um iPhone pra malhar. Apesar de leve, não é leve o suficiente pra ser colocado no bolso da bermuda/shorts com a qual geralmente usamos pra nos exercitar. Neste caso, a melhor escolha é um nano ou shuffle. Fora que o iPod nesses casos pode também servir para outros fins.

Quanto mais usar o iPhone, mais cedo precisará troca-lo por um novo. Ficar levando pra academia, sujeito a cair no chão, bater nas máquinas dentro de seu bolso, ou simplesmente manuzea-lo com a mão suada como um rapaz aqui sugeriu, parece que apresenta mais riscos que benefícios. Tudo bem que pode-se usar o argumento que substitui-lo não seria uma problema, afinal celular é uma coisa que as pessoas procuram substituir sempre... mas é bom pensar que se o dinheiro não for o problema, poluir o ambiente com tantos gadgets pode ser.

Vai de iPod nano, Andre. Vc vai gostar da experiencia.

Quando falei ipod eu tinha em mente o ipod touch, porque ele quer os recursos de um iOS. Talvez não tenha me expressado bem. Eu deveria ter especificado que era o touch.

Agora se ele quer basicamente música, realmente o ipod nano é a opção. Ter um ipod nano e um iphone acho normal. Só entendo desnecessário vc ter um ipod touch e um iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você prefere um 3GS novo do que um 4 usado ?? Nossa, discordo 100%... Comprei um 4 usado aqui no fórum que foi a mesma coisa que comprar um novo, porque veio ainda dentro da garantia e sem nenhum arranhão, na minha opinião, muito melhor que um 3GS novo.. Só a tela retina já desbanca o 3GS, além das outras inúmeras funções que ele tem a mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você prefere um 3GS novo do que um 4 usado ?? Nossa, discordo 100%... Comprei um 4 usado aqui no fórum que foi a mesma coisa que comprar um novo, porque veio ainda dentro da garantia e sem nenhum arranhão, na minha opinião, muito melhor que um 3GS novo.. Só a tela retina já desbanca o 3GS, além das outras inúmeras funções que ele tem a mais..

Claro que o iPhone 4 e 4S são melhores! Só nao gosto de coisas usadas. Prefiro comprar algo de geração anterior pelo mesmo valor do que um atual usado, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...