Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy SIII no MacMagazine... Isso é troll da Sammy? rsrsrsrs


Posts Recomendados

hahahahaha

Eis que eu entro no MacMagazine e qual o anúncio sendo veiculado no banner publicitário???

post-14822-0-12845700-1345578760_thumb.j

Em tempos de guerra Sammy X Apple isso tem cheiro de trollagem!!!

Rsrsrs

Editado por GUTO FERRARI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Esses anuncios são do Google, que analisa a pagina e coloca o anuncio de acordo com o conteudo.

O Rafael Fishman ( não sei se o sobrenome ta certo ) explicou uma vez em um comentario. Como lá devido ao processo a Samsung é bastante citada, o Google coloca o anuncio lá. Não tem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitas formas de encarar isso. Particularmente, prefiro a do amigo que diz que ligar pra uma coisa dessas é "ser muito crítico"...

Explico: comercialmente, qq anúncio é anúncio, certo? O site tem que gerar receita, certo? Acho que as perguntas contém as suas próprias respostas. Se não fica aquela pseudo-guerrinha ideológica (que antes era com a Microsoft) a que todos estamos acostumados.

Já do ponto-de-vista tecnológico, penso que vale uma observação: dei uma fuçada do SIII e realmente ele é impressionante; o hardware dele permite funcionalidades excepcionais. O problema é que ele não se decidiu se é um telefone ou um tablet. E mais: não tem elegância alguma. É grande demais e desajeitado. A meu ver, a Apple lançou a semente em 2007, a Samsung lançou 5.878.908 de celulares (ou tablets???) diferentes, mas o iPhone ainda é a referência. E tudo isso por que? Porque a Apple lança, espera o povo correr atrás e depois explode com um lançamento melhor.

Gosto é algo que não se discute, mas arte e filosofia são, no mínimo, tópicos para que conversemos por horas.

E o melhor: quem ganha com isso somos nós, consumidores e fãs de tecnologia!

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...