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Comprei faz um mês mais ou menos um Apple TV de 3º geração, muito contente com toda sua capacidade. Assisto filmes no netflix *quase* sem problemas.

Acontece que vídeos no youtube, trailers e na pré-visualização de filmes aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Sei que deve ser algo com a minha internet ser lenta (1mb). Já tentei mudar para o dns do google e para o openDNS no appletv e no roteador e nada. Já testei em outra internet e ele funcionou sem problemas, na minha mesmo já teve vezes que rodou sem problemas, mas na maioria das vezes recebo a mensagem de erro.

Já procurei em diversos lugares na internet e nada. Acredito que é alguma configuração mesmo da internet que não tá certa para o Apple Tv.

Alguém que tenha o mesmo problema já conseguiu resolver ?

grato,

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Comprei faz um mês mais ou menos um Apple TV de 3º geração, muito contente com toda sua capacidade. Assisto filmes no netflix *quase* sem problemas.

Acontece que vídeos no youtube, trailers e na pré-visualização de filmes aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Sei que deve ser algo com a minha internet ser lenta (1mb). Já tentei mudar para o dns do google e para o openDNS no appletv e no roteador e nada. Já testei em outra internet e ele funcionou sem problemas, na minha mesmo já teve vezes que rodou sem problemas, mas na maioria das vezes recebo a mensagem de erro.

Já procurei em diversos lugares na internet e nada. Acredito que é alguma configuração mesmo da internet que não tá certa para o Apple Tv.

Alguém que tenha o mesmo problema já conseguiu resolver ?

grato,

Cara, comprei a Apple TV e devolvi, foi a minha maior decepção. Sem mais, esperava uma coisa fora do comum e vi uma coisa até comum demais. Notei esse problema sim, isso me fez devolver o aparelho, logo no 2o dia depois de ter chegado.

Decepção total!

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Olha, tenho a versão 2 desbloqueado com o Atv Flash e estou muito contente. A minha internet é de 5 mega da Oi. Só para não falar que é perfeito quando a internet está lenta, e tem vez que fica mesmo não sei porque, é que ele ele engasga. Mas das últimas vezes que usei tudo funcionou como deveria. Os trailers demoram para carregar mesmo já que muitas vezes são em HD e a internet não corresponde. Mas o youtube e netflix funcionam redondinho. Aqui meu modem está no automático (autentica na oi por ele) e o roteador tb na configuração padrão apenas com senha.

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Olá.

Também comprei a Apple TV 3ª geração, chegou tem dois dias e estou tendo o mesmo problema, YouTube, trailers, pre-visualizações e ainda iTunes Match, dão o erro "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Também tentei configurações diversas no Wi-fi e nada, tenho internet de 4Mbps. (ainda uso Time Capsule para internet)

Outros recursos como Netflix, Home sharing, AirPlay e até login na iTunes Store funcional normalmente.

Se não conseguir uma solução até segunda feira, vou devolver o aparelho, infelizmente.

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Olá.

Também comprei a Apple TV 3ª geração, chegou tem dois dias e estou tendo o mesmo problema, YouTube, trailers, pre-visualizações e ainda iTunes Match, dão o erro "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Também tentei configurações diversas no Wi-fi e nada, tenho internet de 4Mbps. (ainda uso Time Capsule para internet)

Outros recursos como Netflix, Home sharing, AirPlay e até login na iTunes Store funcional normalmente.

Se não conseguir uma solução até segunda feira, vou devolver o aparelho, infelizmente.

Pois é, eu uso de 20mb/s e devolvi. A Apple TV foi a maior decepção que tive com um periférico da Apple. Ainda prefiro ver os vídeos via Netflix pelo PS3 e agora com HBO GO e tudo mais, estou achando a Apple TV mais uma frenesi de usuários da Apple, como eu, do que um produto de qualidade, ao nível dos demais produtos da Apple. Claro, respeito a opinião dos demais, mas os vídeos são vendidos ou alugados em Dólares, pago 6% de IOF e no Netflix pago BRL 14.99, fixo, sem taxas, sem mais nem menos. Vou esperar pela iTV. Se vier, vou acabar comprando, não tenho dúvidas, mas a SmartTV da LG, Samsung e Sony (estou usando o termo SmartTV no sentido amplo) dão conta do recado, sem ter que arcar com mais BRL 400.00 e ainda ter que devolver o produto depois de tanta expectativa. Detalhe, uso todas conectadas à rede sem fio, assim como fazia com a Apple TV.

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Pois é, eu uso de 20mb/s e devolvi. A Apple TV foi a maior decepção que tive com um periférico da Apple. Ainda prefiro ver os vídeos via Netflix pelo PS3 e agora com HBO GO e tudo mais, estou achando a Apple TV mais uma frenesi de usuários da Apple, como eu, do que um produto de qualidade, ao nível dos demais produtos da Apple. Claro, respeito a opinião dos demais, mas os vídeos são vendidos ou alugados em Dólares, pago 6% de IOF e no Netflix pago BRL 14.99, fixo, sem taxas, sem mais nem menos. Vou esperar pela iTV. Se vier, vou acabar comprando, não tenho dúvidas, mas a SmartTV da LG, Samsung e Sony (estou usando o termo SmartTV no sentido amplo) dão conta do recado, sem ter que arcar com mais BRL 400.00 e ainda ter que devolver o produto depois de tanta expectativa. Detalhe, uso todas conectadas à rede sem fio, assim como fazia com a Apple TV.

Caro amigo Gustavo Jaccottet,

Realmente devo concordar que a Apple TV não se trata de um dispositivo inovador. Analisando o valor da mesma, 99USD, inexoravelmente será um dispositivo mais simples, digamos assim. Entretanto, tenho a concepção que a Apple TV deveria ser melhor explorada pela Apple.

Obg.

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Estranho, não consigo achar nenhum tópico sobre isso em sites gringos. Tenho qse certeza que é problema da internet, alguma configuração, mas não entendo muito disso.

Sergio,

Isso acontece fora do Brasil também, eu procurei e achei muitos casos mas nenhuma resposta 100% certa de ser a solução,

inclusive no forum de suporte da Apple tem vários posts com o título do erro (em inglês).

A resposta mais palpável seria que a empresa com quem a Apple trabalha pra servir os downloads da iTunes Store bloqueiam o Google DNS e OpenDNS, e muitos provedores do Brasil usam esses DNS's, quando não, os usuários mesmo usam.

Mais informações a respeito aqui: http://www.maclife.com/article/news/google_dns_may_be_slowing_your_apple_tv_or_itunes_downloads_updated

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Sergio,

Isso acontece fora do Brasil também, eu procurei e achei muitos casos mas nenhuma resposta 100% certa de ser a solução,

inclusive no forum de suporte da Apple tem vários posts com o título do erro (em inglês).

A resposta mais palpável seria que a empresa com quem a Apple trabalha pra servir os downloads da iTunes Store bloqueiam o Google DNS e OpenDNS, e muitos provedores do Brasil usam esses DNS's, quando não, os usuários mesmo usam.

Mais informações a respeito aqui: http://www.maclife.c...wnloads_updated

Exato Danilo, me expressei errado. Quis dizer que nenhum lugar encontro uma resposta para solucionar o problema 100%. Acho que vou recorrer ao suporte Apple. Ficar nessa de entrar no youtube e não saber se vou conseguir ver o vídeo ou não é muito frustrante...

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Comigo também acontece isso, o estranho que no meu iPad tento usar o YouTube tipo assim 5X e consigo 2X aparece uma mensagem que não pode se conectar, será que isso não é por onta da Apple eliminar o app YouTube no iOS 6?

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Comigo a Apple TV não rodou nada desde o primeiro momento em que chegou. Foi a maior decepção que tive. O preço das locações é altíssimo e ainda prefiro usar o Netflix via PS3 e o Youtube assisto pela SmartTV. Se há um produto que me decepcionou foi a Apple TV.

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No meu caso eu consigo assistir trailers mas não estou conseguindo alugar e assistir filmes. Ao verificar nas configurações está constando que a autenticação falhou e não encontrei solução na internet para esse problema. Li um comentário de que é preciso resetar várias vezes para que funcione.

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Galera, consegui resolver o problema que mencionei acima removendo o cabo de conexão RJ45 e configurando uma conexão wi-fi. Não sei o por quê mas automaticamente o problema foi resolvido e agora já aparece o filme Prometheus alugado há oito dias atrás. Mais tarde verei se minha conexão de 5 mega dá conta do recado.

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Galera, consegui resolver o problema que mencionei acima removendo o cabo de conexão RJ45 e configurando uma conexão wi-fi. Não sei o por quê mas automaticamente o problema foi resolvido e agora já aparece o filme Prometheus alugado há oito dias atrás. Mais tarde verei se minha conexão de 5 mega dá conta do recado.

Uso desde junho e sempre rodou uma beleza: Netflix, Youtube, Vimeo, Airplay, etc. A configuração era Internet 20mb (ajato), via cabo e usando o OpenDNS.

Lá em setembro não conseguia mais conexão com a "central". Foi só remover o OpenDNS e restaurar o DNS do ajato que voltou a funcionar na hora.

No início do mês, não conseguia atualizar. Consultei o forum da Apple e fiz exatamente como o Sigma7. Desliguei o cabo, liguei por wifi e consegui atualizar e tudo voltou ao normal. Como está tudo bem, nem voltei pro cabo.

Resumindo, eu tive poucos problemas com o Apple TV e pra mim foi um dos melhores investimentos que fiz no ano. Youtube rola sempre em HD (quando disponível). Netflix acabou aquele Bug de legendas fora de sincronismo e os filmes em FullHD do iTunes rolam numa boa, nem precisa de buffer... Mas aí eu acho que é por causa da conexão de 20mb que ajuda.

Acho os preços altos. 4,99 dólares pra ver um filme é caro. Pego Bluray na locadora a 5 reais. Mas as vezes vale a pena pagar, por exemplo em noites chuvosas e finais de semana, quando a locadora fica sem estoque.

Eu sou da opinião que as pessoas que tiveram problemas de conexão, ou instabilidade, devem levar na autorizada e pedir reparo ou troca. O meu funciona belezinha e só tive esses "problemas" acima. O produto tem 1 ano de garantia e precisa funcionar. Todo consumidor pode e deve fazer valer seus direitos.

Editado por Panqueca

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      Olá pesssoal. No teste de Pings o DNS do CloudFlare pra mim é sem comparação, desde que coloquei como padrão nos meus Macs, iDevices, PS4 e no Airport tudo ocorre as mil maravilhas. Entretanto no site da Apple bem como nas AppStore do Mac e dos iDevices, não abre muitas vezes falando pra checar a conexão com a internet ou fica extremamente lento pra abrir. Raras as vezes que abre sem problemas e com velocidade aceitável.
      Como é pontualmente com os servidores da Apple mantive o o DNS pela CloudFlare porque a velocidade nos demais servicos de uso mais corriqueiro é mais vantajoso. 
       
      Alguém também tem problemas assim com DNS da CloudFlare? Anexo encontra-se os testes de ping com o Google e CloudFlare. 


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      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
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