Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei faz um mês mais ou menos um Apple TV de 3º geração, muito contente com toda sua capacidade. Assisto filmes no netflix *quase* sem problemas.

Acontece que vídeos no youtube, trailers e na pré-visualização de filmes aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Sei que deve ser algo com a minha internet ser lenta (1mb). Já tentei mudar para o dns do google e para o openDNS no appletv e no roteador e nada. Já testei em outra internet e ele funcionou sem problemas, na minha mesmo já teve vezes que rodou sem problemas, mas na maioria das vezes recebo a mensagem de erro.

Já procurei em diversos lugares na internet e nada. Acredito que é alguma configuração mesmo da internet que não tá certa para o Apple Tv.

Alguém que tenha o mesmo problema já conseguiu resolver ?

grato,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Caro amigo Gustavo Jaccottet, Realmente devo concordar que a Apple TV não se trata de um dispositivo inovador. Analisando o valor da mesma, 99USD, inexoravelmente será um dispositivo mais simples, di

Comprei faz um mês mais ou menos um Apple TV de 3º geração, muito contente com toda sua capacidade. Assisto filmes no netflix *quase* sem problemas.

Acontece que vídeos no youtube, trailers e na pré-visualização de filmes aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Sei que deve ser algo com a minha internet ser lenta (1mb). Já tentei mudar para o dns do google e para o openDNS no appletv e no roteador e nada. Já testei em outra internet e ele funcionou sem problemas, na minha mesmo já teve vezes que rodou sem problemas, mas na maioria das vezes recebo a mensagem de erro.

Já procurei em diversos lugares na internet e nada. Acredito que é alguma configuração mesmo da internet que não tá certa para o Apple Tv.

Alguém que tenha o mesmo problema já conseguiu resolver ?

grato,

Cara, comprei a Apple TV e devolvi, foi a minha maior decepção. Sem mais, esperava uma coisa fora do comum e vi uma coisa até comum demais. Notei esse problema sim, isso me fez devolver o aparelho, logo no 2o dia depois de ter chegado.

Decepção total!

Link para o post

Olha, tenho a versão 2 desbloqueado com o Atv Flash e estou muito contente. A minha internet é de 5 mega da Oi. Só para não falar que é perfeito quando a internet está lenta, e tem vez que fica mesmo não sei porque, é que ele ele engasga. Mas das últimas vezes que usei tudo funcionou como deveria. Os trailers demoram para carregar mesmo já que muitas vezes são em HD e a internet não corresponde. Mas o youtube e netflix funcionam redondinho. Aqui meu modem está no automático (autentica na oi por ele) e o roteador tb na configuração padrão apenas com senha.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Olá.

Também comprei a Apple TV 3ª geração, chegou tem dois dias e estou tendo o mesmo problema, YouTube, trailers, pre-visualizações e ainda iTunes Match, dão o erro "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Também tentei configurações diversas no Wi-fi e nada, tenho internet de 4Mbps. (ainda uso Time Capsule para internet)

Outros recursos como Netflix, Home sharing, AirPlay e até login na iTunes Store funcional normalmente.

Se não conseguir uma solução até segunda feira, vou devolver o aparelho, infelizmente.

Link para o post

Olá.

Também comprei a Apple TV 3ª geração, chegou tem dois dias e estou tendo o mesmo problema, YouTube, trailers, pre-visualizações e ainda iTunes Match, dão o erro "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Também tentei configurações diversas no Wi-fi e nada, tenho internet de 4Mbps. (ainda uso Time Capsule para internet)

Outros recursos como Netflix, Home sharing, AirPlay e até login na iTunes Store funcional normalmente.

Se não conseguir uma solução até segunda feira, vou devolver o aparelho, infelizmente.

Pois é, eu uso de 20mb/s e devolvi. A Apple TV foi a maior decepção que tive com um periférico da Apple. Ainda prefiro ver os vídeos via Netflix pelo PS3 e agora com HBO GO e tudo mais, estou achando a Apple TV mais uma frenesi de usuários da Apple, como eu, do que um produto de qualidade, ao nível dos demais produtos da Apple. Claro, respeito a opinião dos demais, mas os vídeos são vendidos ou alugados em Dólares, pago 6% de IOF e no Netflix pago BRL 14.99, fixo, sem taxas, sem mais nem menos. Vou esperar pela iTV. Se vier, vou acabar comprando, não tenho dúvidas, mas a SmartTV da LG, Samsung e Sony (estou usando o termo SmartTV no sentido amplo) dão conta do recado, sem ter que arcar com mais BRL 400.00 e ainda ter que devolver o produto depois de tanta expectativa. Detalhe, uso todas conectadas à rede sem fio, assim como fazia com a Apple TV.

Link para o post

Pois é, eu uso de 20mb/s e devolvi. A Apple TV foi a maior decepção que tive com um periférico da Apple. Ainda prefiro ver os vídeos via Netflix pelo PS3 e agora com HBO GO e tudo mais, estou achando a Apple TV mais uma frenesi de usuários da Apple, como eu, do que um produto de qualidade, ao nível dos demais produtos da Apple. Claro, respeito a opinião dos demais, mas os vídeos são vendidos ou alugados em Dólares, pago 6% de IOF e no Netflix pago BRL 14.99, fixo, sem taxas, sem mais nem menos. Vou esperar pela iTV. Se vier, vou acabar comprando, não tenho dúvidas, mas a SmartTV da LG, Samsung e Sony (estou usando o termo SmartTV no sentido amplo) dão conta do recado, sem ter que arcar com mais BRL 400.00 e ainda ter que devolver o produto depois de tanta expectativa. Detalhe, uso todas conectadas à rede sem fio, assim como fazia com a Apple TV.

Caro amigo Gustavo Jaccottet,

Realmente devo concordar que a Apple TV não se trata de um dispositivo inovador. Analisando o valor da mesma, 99USD, inexoravelmente será um dispositivo mais simples, digamos assim. Entretanto, tenho a concepção que a Apple TV deveria ser melhor explorada pela Apple.

Obg.

Link para o post

Estranho, não consigo achar nenhum tópico sobre isso em sites gringos. Tenho qse certeza que é problema da internet, alguma configuração, mas não entendo muito disso.

Sergio,

Isso acontece fora do Brasil também, eu procurei e achei muitos casos mas nenhuma resposta 100% certa de ser a solução,

inclusive no forum de suporte da Apple tem vários posts com o título do erro (em inglês).

A resposta mais palpável seria que a empresa com quem a Apple trabalha pra servir os downloads da iTunes Store bloqueiam o Google DNS e OpenDNS, e muitos provedores do Brasil usam esses DNS's, quando não, os usuários mesmo usam.

Mais informações a respeito aqui: http://www.maclife.com/article/news/google_dns_may_be_slowing_your_apple_tv_or_itunes_downloads_updated

Link para o post

Sergio,

Isso acontece fora do Brasil também, eu procurei e achei muitos casos mas nenhuma resposta 100% certa de ser a solução,

inclusive no forum de suporte da Apple tem vários posts com o título do erro (em inglês).

A resposta mais palpável seria que a empresa com quem a Apple trabalha pra servir os downloads da iTunes Store bloqueiam o Google DNS e OpenDNS, e muitos provedores do Brasil usam esses DNS's, quando não, os usuários mesmo usam.

Mais informações a respeito aqui: http://www.maclife.c...wnloads_updated

Exato Danilo, me expressei errado. Quis dizer que nenhum lugar encontro uma resposta para solucionar o problema 100%. Acho que vou recorrer ao suporte Apple. Ficar nessa de entrar no youtube e não saber se vou conseguir ver o vídeo ou não é muito frustrante...

Link para o post

Comigo a Apple TV não rodou nada desde o primeiro momento em que chegou. Foi a maior decepção que tive. O preço das locações é altíssimo e ainda prefiro usar o Netflix via PS3 e o Youtube assisto pela SmartTV. Se há um produto que me decepcionou foi a Apple TV.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No meu caso eu consigo assistir trailers mas não estou conseguindo alugar e assistir filmes. Ao verificar nas configurações está constando que a autenticação falhou e não encontrei solução na internet para esse problema. Li um comentário de que é preciso resetar várias vezes para que funcione.

Link para o post

Galera, consegui resolver o problema que mencionei acima removendo o cabo de conexão RJ45 e configurando uma conexão wi-fi. Não sei o por quê mas automaticamente o problema foi resolvido e agora já aparece o filme Prometheus alugado há oito dias atrás. Mais tarde verei se minha conexão de 5 mega dá conta do recado.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Galera, consegui resolver o problema que mencionei acima removendo o cabo de conexão RJ45 e configurando uma conexão wi-fi. Não sei o por quê mas automaticamente o problema foi resolvido e agora já aparece o filme Prometheus alugado há oito dias atrás. Mais tarde verei se minha conexão de 5 mega dá conta do recado.

Uso desde junho e sempre rodou uma beleza: Netflix, Youtube, Vimeo, Airplay, etc. A configuração era Internet 20mb (ajato), via cabo e usando o OpenDNS.

Lá em setembro não conseguia mais conexão com a "central". Foi só remover o OpenDNS e restaurar o DNS do ajato que voltou a funcionar na hora.

No início do mês, não conseguia atualizar. Consultei o forum da Apple e fiz exatamente como o Sigma7. Desliguei o cabo, liguei por wifi e consegui atualizar e tudo voltou ao normal. Como está tudo bem, nem voltei pro cabo.

Resumindo, eu tive poucos problemas com o Apple TV e pra mim foi um dos melhores investimentos que fiz no ano. Youtube rola sempre em HD (quando disponível). Netflix acabou aquele Bug de legendas fora de sincronismo e os filmes em FullHD do iTunes rolam numa boa, nem precisa de buffer... Mas aí eu acho que é por causa da conexão de 20mb que ajuda.

Acho os preços altos. 4,99 dólares pra ver um filme é caro. Pego Bluray na locadora a 5 reais. Mas as vezes vale a pena pagar, por exemplo em noites chuvosas e finais de semana, quando a locadora fica sem estoque.

Eu sou da opinião que as pessoas que tiveram problemas de conexão, ou instabilidade, devem levar na autorizada e pedir reparo ou troca. O meu funciona belezinha e só tive esses "problemas" acima. O produto tem 1 ano de garantia e precisa funcionar. Todo consumidor pode e deve fazer valer seus direitos.

Editado por Panqueca
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Balestero
      Olá!
      Boa noite tarde a todos, sou novo aqui no Fórum mas no site do Macmagazine já acompanho a um bom tempo as noticias.
      Estou com um problema em meu MacBook Pro 15 versão 2019 ao carregar videos no YouTube.
      Gostaria da ajuda dos colegas para resolver esse problema chato.
      Lembrando que esse erro só acontece no NAVEGADOR SAFARI. 
      Os demais funciona normalmente. 

• Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV duas de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa, marcas no aparelho e controle com problemas na tecla seta para cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.
      Não faço ML.

• Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

• Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por Mauricio Lucas
      Olá tenho uma Smart Tv da LG gostaria de saber se consigo compartilhar o som dela através da airport express que está ligada em uma caixa de som portátil?

TV modelo UM7510PSB.....

grato!
    • Por Vinicius Vasques
      Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa.
      Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada.
      Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo?
    • Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, gente. 
      Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: 

Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?
    • Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.520
    • Total de Posts
      426.954
  • Criar Novo...