Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra iPad usado


Posts Recomendados

Ola amigos, preciso de uma ajuda.

Hoje vou me encontrar com uma pessoa que eu nao conheço para comprar um iPad 2 64Gb +3G usado.

vem aquele certo medo, vou olhar o ipad na hora, mas gostaria de dicas de voces para o que eu posso, nesses poucos minutos antes da compra, analisar no ipad para nao ter chances de eu ser passado para trás.

por exemplo, o ipad pode ser bloqueado o 3g ou qualquer coisa do tipo?

se sim, como teria como eu ver sem colocar o cartão sim (porque eu nao tenho o micro-sim do ipad)

dicas como essa, para eu nao perder tempo e não acabar me dando mal...

agradeço a atenção dos colegas, e desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, sempre olha a tela, testa a camera, vê se tem anatel atras, se tiver blz. Mas se nao tiver nao tem problema. Pra ver se e desvloqueado so com chip mesmo. E assim que vc pegar o ipad usado , vai em ajustes> geral> redefinir> redefinir todos os ajustes e conteudo. Qualqier duvida ao postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o aspecto do ipad por fora (se tem riscos, trincos, se as lentes das câmeras estão bem, se está limpo, etc), vc tem que verificar que o iPad possui realmente as especificações alegadas. Você pode ver isso na info sobre o sistema do iPad que vc encontra navegando no menu de configs dele.

Também peça a nota fiscal de onde o vendedor comprou a peça. Isso ajuda bastante a solucionar dúvidas.

Nunca ouvi falar de iPad bloqueado... então acho que vc está bem em relação ao microchip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o micro sim, nao precisa se preocupar, o ipad eh desbloqueado.

Veja os botoes se estao funcionando, e teste o wifi, ligue e veja se encontra rede por perto.

Se vier com caixa, acho legal dar uma olhada no serial se eh o msm. E tb, no carregador, se é 10w..

De resto o pessoal de cima ja comentou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...