Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vsa.mac

Boato: Blue Screen no Vista acabou

Posts Recomendados

Ja havia ouvido boatos que a tela azul de morte do windows tinha acabado no vista, mas quem diz que acabou.Não pude tirar foto da tela em si, mas na reinicialização recebi essa tela que prova.

post-2444-1217465444_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a BSoD do vista é tão rápida que é muito difícil registrá-la! um amigo meu aqui da empresa já conseguiu.. vou ver se a econtro a foto e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei que quinta-feira minha profª tava dando aula pelo notebook dela (um Sony Vaio com Windows Vista hein?)

A máquina travou apenas usando um simples Slideshow de PowerPoint. Profª, a senhora tem certeza que não é melhor comprar um Mac? Ou quem sabe instalar o Windows XP? hehuaheuae

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelha é de morte mesmo...ahuahuaha...to rindo nem sei pq...apareceu a azul e depois ele reiniciou e apareceu uma mensagem do S.M.A.R.T. dizendo que era pra fazer um Backup dos meus dados e remover o meu HD....buabuabua...agora é que compro um MAC de vez....aff

Compartilhar este post

Link para o post

Tela azul no windows nunca vai acabar, pois é sempre erro Fisico ou de Drivers, o problema não é no windows e um nos periféricos dele, se vc usar o windows com os drivers que vem nele nunca vc tera uma tela azul, a não ser erro fisico....

Motivos de Tela Azul Hardware:

Erro fisico de memória

Fonte velha não suprindo energia suficiente ou com picos de overvolt

BadBlock na area do kernel

Temperatura alta sem a proteção estar ativa no Bios

Motivos de Tela Azul Software:

Drivers + Drivers + Drivers!

Arquivos Corrompidos

Falha de E/S

coloquei estes motivos acima pra dizer que é impossivel eliminar a tela azul

Pq não da no mac?

Simples, porque tudo é testado pra casar direitinho um hardware com outro, o desenho é perfeito

Agora... Troca a memória dele por 2 pentes de diferentes marcas e latencia e ve se não aparece uma tb!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tela azul no windows nunca vai acabar, pois é sempre erro Fisico ou de Drivers, o problema não é no windows e um nos periféricos dele, se vc usar o windows com os drivers que vem nele nunca vc tera uma tela azul, a não ser erro fisico....

Motivos de Tela Azul Hardware:

Erro fisico de memória

Fonte velha não suprindo energia suficiente ou com picos de overvolt

BadBlock na area do kernel

Temperatura alta sem a proteção estar ativa no Bios

Motivos de Tela Azul Software:

Drivers + Drivers + Drivers!

Arquivos Corrompidos

Falha de E/S

coloquei estes motivos acima pra dizer que é impossivel eliminar a tela azul

Pq não da no mac?

Simples, porque tudo é testado pra casar direitinho um hardware com outro, o desenho é perfeito

Agora... Troca a memória dele por 2 pentes de diferentes marcas e latencia e ve se não aparece uma tb!!!

Sinceramente, nunca pensei nisso...mas os problemas que tive anteriormente foram por causa disso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa essa tela vermelha eu não conheicia, e de fato aquela janela não foi a tela azul em si, mas uma janela de erro que ele traz depois de reiniciar da tela azul, é que não deu tempo de fotografar a BS em si.

Compartilhar este post

Link para o post