Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
magno fh

Atualização do Mountain Lion para 10.8.1

Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje fui fazer a atualização do ML através da App Store e algo estranho aconteceu. Quando iniciou a atualização, o sistema começou a baixar a versão completa do ML e não apenas a atualização 10.8.1. Como se eu ainda não tivesse instalado o ML. Total da atualização 4.34GB. Acontece que quando chequei a versão instalada do sistema, através da opção "Sobre Este Mac", consta que já está instalada a atualização 10.8.1.

Como pode esta atualização já estar instalada se ela foi lançada hoje, 23/8 e meu MBP estava desligado. Liguei especialmente para atualizar.

Alguém pode esclarecer isso? Não havia outro tópico sobre o assunto.

Abr,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver como baixar e atualizar automáticamente nas preferências do System Updates, foi isso o que ocorreu.

Hoje além da atualização, foi lançado também o install do ML 10.8.1 Final (completo) portanto como seu mac já estava atualizado, ele baixou o 10.8.1 inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver como baixar e atualizar automáticamente nas preferências do System Updates, foi isso o que ocorreu.

Hoje além da atualização, foi lançado também o install do ML 10.8.1 Final (completo) portanto como seu mac já estava atualizado, ele baixou o 10.8.1 inteiro.

Conforme relatei no post minha máquina estava desligada. Liguei para fazer a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa aqui.

Tinha aparecido os dois, tanto a atualização para o 10.8.1 quanto o OS completo. Instalei a atualização para o 10.8.1 mas continua pedindo pra baixar todo o OS novamente :/

Captura%20de%20Tela%202012-08-23%20%C3%A0s%2023.19.54.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Hoje fui fazer a atualização do ML através da App Store e algo estranho aconteceu. Quando iniciou a atualização, o sistema começou a baixar a versão completa do ML e não apenas a atualização 10.8.1. Como se eu ainda não tivesse instalado o ML. Total da atualização 4.34GB. Acontece que quando chequei a versão instalada do sistema, através da opção "Sobre Este Mac", consta que já está instalada a atualização 10.8.1.

Como pode esta atualização já estar instalada se ela foi lançada hoje, 23/8 e meu MBP estava desligado. Liguei especialmente para atualizar.

Alguém pode esclarecer isso? Não havia outro tópico sobre o assunto.

Abr,

Será que não foi o Power Nap que atualizou seu mac enquanto estava desligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, depois que atualizei, aparece mais memória livre ao ligar o MBP, foi de 2.1GB pra 2.5GB, logo ao ligar o computador.

Mas o Google Chrome parou de funcionar. Apaguei, instalei de novo e nada. Não abre, aparece a janela "Google Chrome encerrou inesperadamente", mesmo se cliar em reabrir volta o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não foi o Power Nap que atualizou seu mac enquanto estava desligado?

Minha máquina não está apta ao Power Nap e este somente funciona se a máquina estiver em sleep e não totalmente desligada.

A minha máquina estava desligada havia dois dias. Liguei exclusivamente para a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de criar um post relatando que não senti diferença (meu caso) e que está de volta o tempo restante de carga(tem um screen shot). Moderadores sintam-se livres se fui redundante no post criado. Realmente não prestei a atenção neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa aqui.

Tinha aparecido os dois, tanto a atualização para o 10.8.1 quanto o OS completo. Instalei a atualização para o 10.8.1 mas continua pedindo pra baixar todo o OS novamente :/

Captura%20de%20Tela%202012-08-23%20%C3%A0s%2023.19.54.png

Aqui no MBW o mesmo. A atualização no MBP ficou tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos! Aproveitando o tópico, já que criei um a tarde,(http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/52949-ajuda-mac-inicializando-em-modo-texto/)mas infelizmente fiquei no vácuo...hahahahahaa

Boa Tarde pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda de vocês, se alguém puder agradeço.

É o seguinte:

Eu tinha o Lion instalado aqui no Mac, dai fiz o upgrade para o Mountain Lion via App Store, fiz uma instalação limpa bootando de um pendrive, deu “quase” tudo certo.

Ocorre que de vez em quando ao ligar o Mac, em vez de aparecer a Maçã e o carregamento, aparece o modo texto, com root#, ai tenho que dar um exit pra continuar a inicialização, o que pode ser?

Outra coisa é na App Store, hoje apareceu a atualização de 7mb que li no site macmagazine, só que também está aparecendo a atualização completa para o Mountain Lion, coisa que já paguei e fiz, e não consigo ignorar aquela opção, e fica aparecendo no ícone da App Store no dock (1), dessa instalação. Tem jeito de remover isso?

Agradeço desde já a atenção.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, mas algumas observações:

Demora na inicialização do sistema;

Demora na volta da hibernação;

Melhora na autonomia (consegui quase 5:00) no MBP 13" 2012;

Demora na inicialização de alguns Apps nativos, como iPhoto, Safari;

Captação mais rápida de rede sem fio.

Alguém notou algo mais?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aparentemente o problema com o wi-fi não foi resolvido no 10.8.1... Quando meu MBP 2011 hiberna (na bateria) o wi-fi desconecta e só retorna quando volta da hibernação. No Lion o Mac hibernava mas se a wi-fi estivesse sendo usada, baixando um torrent por exemplo, a conexão não caia. Alguém também notou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de testar uma coisa, e farei amanha... Mas no 10.8, meu MacBook pro demorava quase 1 min para DESLIGAR. Ficava na tela branca, e a ventoinha aumentava a velocidade.

Meu Mac tem SSD... Entao, 6 segundos para ligar, 1 minuto para desligar. Hahahaha. Vai entender :P

Amanha testo no 10.8.1

Compartilhar este post

Link para o post

Wi-Fi desativado em modo hibernar. O problema continua. Hoje ele demorou mais de 40 segundos para desligar, quando o normal era poucos segundos.

Compartilhar este post

Link para o post