Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar iPhoto !


Posts Recomendados

Fala galera, seguinte, formatei a maquina, instalei o osx lion novamente, e to colocando minha coisas novamente (tenho um backup time machine em hd externo)

duvidas :

iphoto, como faço para deixar o iphoto como era antes, tudo bonito , ajeitado !?? fiz o seguinte passo , cliquei em arquivo , depois importar para biblioteca e depois escolhi biblioteca iphoto no backup, porem vieram todas as fotos desorganizadas, separados os eventos, enfim uma zona, é normal, tenho que reorganizar !?? não era pra importar do jeito que estava qndo feito backup ??

itunes :

a mesma coisa, qual o jeito correto para importar a biblioteca do jeito que estava anteriormente ??

procurei por aqui e dei uma googleada e não achei , se puderem me ajudar !!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É só jogar a iPhoto Library para o local padrão, que é a pasta Imagens (ou Pictures) do usuário. Não era pra ter esculhambado tudo.

Se tens o backup da iPhoto Library: fecha o iPhoto, vai na pasta do usuário -> Imagens, apaga o iPhoto Library, e depois copia a Library do backup para a pasta Imagens. Abra o iPhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só jogar a iPhoto Library para o local padrão, que é a pasta Imagens (ou Pictures) do usuário. Não era pra ter esculhambado tudo.

Se tens o backup da iPhoto Library: fecha o iPhoto, vai na pasta do usuário -> Imagens, apaga o iPhoto Library, e depois copia a Library do backup para a pasta Imagens. Abra o iPhoto.

opa valeu , eu fiz dessa forma, mas veio tudo esculhambado , bem do jeito que disse mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu disse que importou via iPhoto. Esse método que falei é direto pelo Finder, faço assim há anos e sempre foi tudo perfeito. Fizeste o copia/cola do iPhoto Library na pasta Imagens e deu problema também?

cara vou fazer e te falo, hj quase nem trabalhei , esse mac ja me deu muita dor de cabeça, com o tinues ta tubo bala, deu certinho, agora falta o iphoto e ai eu posso formatar meu hd externo ..... ! amanha tento do seu jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...