Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius Schmidt

Time Capsule - Duvida sobre como adicionar iPad e iPhone para Backup.

Posts Recomendados

Outra duvida, se nao for possivel, existe alguma maneira para que as fotos do album e tiradas no iPad sejam adicionadas ao Time Capsule automaticamente?

Se eu fizer um backup hoje, e ao terminar o backup resolver apagar alguns arquivos, no proximo backup realizado esses arquivos que nao constam mais no computador sera apagados do Time Capsule pelo novo backup?

Att.

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Backups do iPhone e iPad so podem ser feitos via iCloud ou iTunes, e quanto as fotos sim isso é possivel, mas existem alguns transtornos.

Editado por Joctan

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que comprei a minha TC pensei em transferir toda a minha biblioteca do iPhoto e do iTunes para ela afinal os 128GB do meu Macbook Air não dão nem para as fotos. E foi o que fiz, transferi todos esse arquivos para ela e logo notei vários problemas; 1º toda vez que eu reiniciava o Mac eu tinha que alterar a localização das duas Bibliotecas novamente (iPhoto e iTunes), 2º o carregamento da biblioteca ficou MUITO lento, 3º a minha Apple TV não carregava com eficiência os arquivos, toda vez que eu tentava usar o compartilhamento familiar ela travava.

Logo liguei para a Apple e resposta foi simples.

"A Time Capsule não foi feita para ser usada como disco de mídia, e muito menos para Stream de arquivos de mídia."

Mas, teimoso como sou, fui atras de resolver o problema, consegui, em parte. O problema do iTunes é bem simples, mas, o que interessa aqui é o iPhoto, você quer que as fotos tiradas no iPad e iPhone seja enviadas para a TC, sim isso é possível, basta que você copie o arquivo da Biblioteca do iPhoto para dentro do disco da TC, depois apague o arquivo original, agora apertando a tecla Option abra o iPhoto, irá aparecer uma janela pedindo para você escolher a biblioteca; navegue até a copia que está na TC e abra. Pronto. Mas veja, isso deixará o carregamento do iPhoto MUITO lento, e toda vez que a TC for desconectada (toda vez que você desligara o MAC) você terá que repetir esse ultimo passo, abrir o iPhoto apertando a tecla Option.

Espero que tenha respondido sua pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post