Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Koeche

Posts Recomendados

Oi, quero comprar um macbook air de 13 polegadas, mas, como todos sabem, os preços aqui no brasil são enormes. Gostaria, então, de saber se existe alguma forma mais barata de comprar (algum site que traz dos EUA ou algo assim)

Muito Obrigado

Cara, há sites que trazem, mas não recomendo. Mesmo sendo mais caro aqui, compra aqui, parcelado, direto da Apple Store. Se tiveres algum amigo em viagem aos EUA, pede para ele te trazer, assim vale a pena, mas eu não confio em sites que trazem compra dos EUA. Podes ver no eBay, mas já te alerto: o imposto de compras via eBay vai gerar um imposto monstruoso, a ser pago e tem mais, sem pagar o imposto, não podes retirar a mercadoria, então veja com alguns colegas do Fórum ou então compre aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu te recomendo cOmprar em maos ou de algum site brasileiro( submarino, apple etc) nao compra desses sites q entregam bo brasil. Aqui nos classificados os caras vendem bbem mais barato que aapple

Exatamente. É melhor pagar mais caro e ter o produto, a pagar e ficar de mãos abanando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, comprei o meu direto pelo 0800 da Apple e recebi um belo desconto, fora o excelente atendimento.

Fiz o pedido na terça ou quarta, recebi na outra segunda.

Com o desconto à vista mais o desconto educacional saiu por 3.293,10.

O Submarino vez ou outra está fazendo uma promoção que sai por R$ 3.059.00, mas é à vista e só no cartão deles.

Por ser algo de alto valor preferi pagar um pouco mais caro mas ter segurança na compra.

Agora aqui no fórum tem vendedores bem recomendados, você pode dar uma sondada na seção de classificados.

Boa sorte na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um air 2012 13 polegadas por 3200 na apple store brasil? Me conta essa que eu te dou um premio

Rafael, perdão!

Comprei o MacBook Pro, não reparei que era o Air que ele estava querendo.

Gabriel,

Os valores que falei se referem ao MBP, mas no 0800 e à vista você consegue desconto.

Peço perdão pelo erro, não irá se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, perdão!

Comprei o MacBook Pro, não reparei que era o Air que ele estava querendo.

Gabriel,

Os valores que falei se referem ao MBP, mas no 0800 e à vista você consegue desconto.

Peço perdão pelo erro, não irá se repetir.

sem problemas , sabia que era o pro, e esse valor mesmo,

o air sai a uns 4300 ou mais. tem que ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas , sabia que era o pro, e esse valor mesmo,

o air sai a uns 4300 ou mais. tem que ver.

Se tivesse esse preço eu comprava 2... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi do smartphone, não li direito.. rs

Se fosse esse o preço, o preço errado, eu comprava dois desses MACs e vendia pelo preço do site aqui na minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Facebook, curta a página da pontofrio. Após, acesse o aplicativo Economizator. Lá vc coloca o código do produto e manda gerar desconto. Ele te indicará um link da própria Ponto frio, mas com preço menor que o consta no site. Ainda em 12 vezes pelo mesmo preço. Para saber o código do produto, antes escolha o produto e na pa'gina dele, logo acima do preço, aparece o código do produto.

Veja e depois, posta como ficou. Este aplicativo funciona para qq produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simulei para vc. Macbook Air 4G/128 (MD 231BZ/A) que custa R$ 4.999 no site, pelo Economizator no Facebook sai por 4.549. E o modelo 4g/256 (MD232BZ/A) que custa 6.099 sai por 5.459.

Tudo também em 12 vezes no cc.

Experimenta. Acabei de fazer uma simulacao.

Bela dica. Fiz uma simulação e o iMac 27" ficou por R$ 5.004,09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...