Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome parou de funcionar no 10.8.1


marcusvs

Posts Recomendados

Coleas, depois que atualizei o ML para o 10.8.1 o Google Chrome parou de funcionar. Apaguei, instalei de novo e nada. Não abre, aparece a janela "Google Chrome encerrou inesperadamente", mesmo se cliar em reabrir volta o erro.

Apaguei, instalei de novo e nada.

Procurei nas internetes e aqui no fórum, mas não achei ninguém com esse problema.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Coleas, depois que atualizei o ML para o 10.8.1 o Google Chrome parou de funcionar. Apaguei, instalei de novo e nada. Não abre, aparece a janela "Google Chrome encerrou inesperadamente", mesmo se cliar em reabrir volta o erro.

Apaguei, instalei de novo e nada.

Procurei nas internetes e aqui no fórum, mas não achei ninguém com esse problema.

Alguém sabe como resolver?

Comigo funcionando, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Library > Application Suport >> Google >> Chrome

A Library fica oculta. Para ter acesso facil a ela, no Finder clique em Go e pressione option para aparecer o caminho para a Library.

Apaga a pasta Chrome e reinstala. Deve resolver seu problema.

Também não resolveu. Continua dando o mesmo erro. Cheguei até a apagar a pasta "google" mas deu na mesma.

Acho que agora vou me forçar a usar mais o Safari mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o AppCleaner, apague o Chrome através dele e reinstale.

http://www.freemacsoft.net/appcleaner/

Ia sugerir isso mesmo, algum aplicativo dedicado para apagar os rastros e depois instalar novamente...

Também não resolveu.

Tentei com o CCleaner e também com o AppCleaner.

Eu já tinha apagado manualmente, aí ele nem aparecia na lista de apps desses "desinstaladores". Instalei o Chrome de novo, não funcionou, desinstalei pelo Appcleaner, mas também não deu certo.

Estou achando muito estranho tudo isso. E foi depois da atualização para o 10.8.1. No minuto anterior o Chrome estava funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apenas para dar uma satisfação, e talvez uma ajuda ao PedroHTF:

Hoje eu criei vergonha na cara e reinstalei o sistema. Não fiz instalação limpa. Liguei o Mac com o meu disco de instalação do ML que eu fiz quando comprei plugado, com o option pressionado. Abriu aquela tela para escolher onde queria dar o boot, escolhi do disco do sistema e mandei instalar novamente o sistema no Macintosh HD.

Ele instalou o 10.8 novamente, sem apagar meus documentos e arquivos pessoais. Depois atualizei para o 10.8.1 e instalei o Chrome. Voltou a funcionar normalmente. Outros aplicativos como o iPhoto que sempre dava crash na primeira tentativa, só abrindo na segunda, também voltaram a funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...