Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já anda juntando pra comprar o novo iPhone?


Deriks

Posts Recomendados

Tive meu iPhone roubado ha 1 mes atras e ainda nao comprei outro pra esperar o Novo sair. Nao sei se vou comprar o novo ou um iPhone 4S mais barato, vai depender de como meu bolso estiver daqui a 1 ou 2 meses e das mudanças que virão no modelo novo.

Editado por Thomaz N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é só falar que venda casada (obrigação de contratar plano para levar o aparelho) é crime.

Só que nesse caso tu compra o produto e ganha a vantagem do desconto. Venda é casada é quando eu condiciono a compra de um produto à aquisição de outro produto ou serviço. Já está mais do que provado que a compra de um aparelho com desconto, bloqueado, não é venda casada, pois o comprador faz uso de uma vantagem (desconto), mas para isso assina um plano. Não compro produto atrelado à plano e esse ano só não comprarei na Apple se a TIM oferecer um preço muito menor, digo R$500,00 a menos.

O problema de um iPhone de 16GB, penso eu, é que com os vídeos em HD pesa muito!!! E mais que eles dizem que é 16gb, mas é mais ou menos 14...

Fica em 14 e alguns mega bytes.

sim, mas as operadoras querem jogar plano

As operadoras jogam o plano, mas o consumidor aceita. Fazer o quê? Um exemplo de venda casada, só para ilustrar, era o que acontecia com o Speedy em SP. Eu assinava o Speedy, mas o uso do Speedy ficava condicionado à assinatura de um serviço de um provedor, quando ficou provado que isso não era necessário. Eu não comprei o produto com vantagem, comprei o produto pelo preço real dele, é o contrário do produto com desconto, em que o serviço comprado é a condicionante do desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

Cara... se o iPhone 6a Geração vier ao preço de R$1.999,00, pelo site da Apple, vai haver uma queda de preço sim, não te afirmo de quanto será, mas suponho que caia para R$1.599,00, mais ou menos. Se vier ao preço de R$2.199,00, não acredito em queda de preço, já que, querendo ou não, o iPhone 4S vai permanecer atualizado do ponto de vista de competitividade de recursos com os aparelhos da mesma categoria, claro que a cereja do bolo será o Novo iPhone, mas o 4S é um Telefone excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um chute no nosso saco se a Apple lançar o novo iPhone por um preco maior que 2.000 reais. Acho que seria muita loucura, mas enfim, temos que esperar pra ver ne...

Gustavo, acho que independente da questao dos precos de Novo iPhone e iPhone 4S, a Apple precisa urgentemente baixar o preco do iPhone 4. Acho um absurdo esse preco de 1500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um chute no nosso saco se a Apple lançar o novo iPhone por um preco maior que 2.000 reais. Acho que seria muita loucura, mas enfim, temos que esperar pra ver ne...

Gustavo, acho que independente da questao dos precos de Novo iPhone e iPhone 4S, a Apple precisa urgentemente baixar o preco do iPhone 4. Acho um absurdo esse preco de 1500...

A sim, esperamos por isso. Eu espero pagar R$1.999,00 pelo Novo iPhone e torço ainda pela possibilidade um preço menor. Estou preparado, para na pior das hipóteses, pagar um precinho maior, mas seria plausível que o 3GS saísse de linha e o 4 fosse vendido a R$999,00 e o 4S a 1.499,00. O teu raciocínio está mais do que correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a venda casada, mais um detalhe: ela não é crime, e sim ilegal, é uma prática contrária aos direitos do consumidor. O que se passa que venda casada é o caso de eu vender um celular, mas esse aparelho só vai funcionar, especificamente, se tu comprares um produto ou serviço específico, vendido pela mesma empresa ou de empresas associadas a ela ou do mesmo grupo econômico. Sob esse ponto de vista, é venda casada a compra de qualquer aparelho de telefone com desconto, pois eu aceito o desconto em troca de aderir ao serviço, pelo qual pagarei. O interessante é saber: vale a pena eu comprar esse serviço? Vale a pena eu comprar esse produto com desconto, pois será que eu vou usar esse serviço, pagando o preço que me foi cobrado? Eu tenho 4 linhas da TIM, todas pós-pagas, nunca tive problemas, exceto de sinal, agora. Antes de haver essa ladainha de portabilidade, aparelhos desbloqueados, atuei em vários casos semelhantes, de clientes reclamando o desconto pela aquisição do serviço. Alguns juízes realmente entenderam que houve venda casada, mas nos casos em que no ato da compra o cliente era obrigado a adquirir um produto ou serviço para levar o aparelho. Era o que se passava com quem adquiria um BlackBerry ou um iPhone, lá no tempo do iPhone 3G, em 2008, em que eu só podia levar o aparelho, em algumas operadoras, assinando o pacote de dados e voz específico do iPhone. Quanto ao BlackBerry, nem se fala, pois esse problema ainda persiste. Quando fui comprar o iPhone 4, na TIM, fui numa outra loja que não a de costume, pois já havia fechado. Eu tinha direito a comprar o aparelho em 10x sem juros, por ser cliente há mais de 3 anos, mas a vendedora (creio que para cumprir meta) disse: só podes levar esse iPhone adquirindo uma linha pós-paga com pacote de dados. Saí da loja, voltei na loja de costume no dia seguinte, comprei o iPhone, inclusive parcelado, como tinha direito, fui ao Procon, fiz uma reclamação de coação de venda casada. Não sei qual o resultado que deu, mas é com esses detalhes que os consumidores tem de tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar pelo site. O tempo que eu espero na fila posso estar produzindo algo no trabalho. Bate as 12 badaladas, o site da Apple atualiza e num clique, a compra está feita.

Quero ir nas festas das lojas e já sair com o iphone na hora! Como ainda não dá pra ser na Apple Store da 5th Av, pode ser uma loja da Vivo mesmo! rs

Caso eu va pra fila nas operadoras, vou comprar desbloqueado?

Acredito que todo celular deve ser vendido desbloqueado no Brasil, você fica atrelado ao plano.

sim, mas as operadoras querem jogar plano

Tenho que fazer um plano de qualquer jeito mesmo, um com 3G! Aproveitando a compra vou fazer a portabilidade de operadora, minha atual (Oi) é muito ruim! Vou pegar um plano 3G da Vivo, que parece ser a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

A propósito, vcs acham que o iPhone 4S vai ter uma queda bacana no preço? Seria muito bom se ele fosse pra uns R$1499,00 ou R$1599,00 ne? E o iPhone 4 indo pra mil reais. O que vcs acham?

Vamos sonhar.... Iphone 5 a 1600 na apple store, 10 por cento desconto.... Sonhar....sonhar...e acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria saber , se eu for na fila no dia do lancamento na tim, se eu vou comprar o iphone 5 desbloqueado sem planos , so queria saber saber isso.

Pois essa tal de venda casada, por mais que vc diga que e ilegal, eles nao vao estar nem ai, pois ate vc ir ao procon , justiça e etc.... Prefiro pagar o absurdo da apple store. Nunca ninguem vai achar iphone desbloqueado em qualquer operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha coprado um 4S de 32GB na TWKR Store. P/ minha sorte, demoraram mais de 2 semanas sem me enviar o rastreio, então cancelei meu pedido, e pedi o reembolso. Vamo ver, pelo menos já tenho R$1.600. Espero que esse novo iPhone não venha custando 3mil =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha coprado um 4S de 32GB na TWKR Store. P/ minha sorte, demoraram mais de 2 semanas sem me enviar o rastreio, então cancelei meu pedido, e pedi o reembolso. Vamo ver, pelo menos já tenho R$1.600. Espero que esse novo iPhone não venha custando 3mil =\

3 mil é exagero de mais...

Eu acredito que o preço será mantido na casa dos 2,2k, mas tenho fé num desconto em nossas terras também, como o iPad recebeu nessa terceira geração. Até hoje é uma das coisas que mais me orgulho de ter comprado pelo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ir nas festas das lojas e já sair com o iphone na hora! Como ainda não dá pra ser na Apple Store da 5th Av, pode ser uma loja da Vivo mesmo! rs

Acredito que todo celular deve ser vendido desbloqueado no Brasil, você fica atrelado ao plano.

Tenho que fazer um plano de qualquer jeito mesmo, um com 3G! Aproveitando a compra vou fazer a portabilidade de operadora, minha atual (Oi) é muito ruim! Vou pegar um plano 3G da Vivo, que parece ser a melhor!

Pois bem, no teu caso vale a pena comprar com desconto, já no meu caso não. O celular não deve ficar atrelado ao plano, a não ser que o cliente aceite. Se o uso do celular, com todos os seus recursos, for condicionado à aquisição de um plano ou serviço, aqui há venda casada.

3 mil é exagero de mais...

Eu acredito que o preço será mantido na casa dos 2,2k, mas tenho fé num desconto em nossas terras também, como o iPad recebeu nessa terceira geração. Até hoje é uma das coisas que mais me orgulho de ter comprado pelo custo-benefício.

Olá, creio que pode haver redução no preço, mas para isso ele deve ser fabricado aqui no Brasil, desde o começo, como indicam os rumores de que já está até estocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse novo iphone chegar e eu souber realmente quais suas evoluções (inclusive no preço [se bem que nesse caso deverá ser uma "involução"]), aí sim começarei a gastar algum tempo pra analisar se vale a pena no meu caso... Até lá, vou curtindo meu 4s bem sossegado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...