Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iMessage no MacBook Pro


Iran Rocha

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Alguém poderia me ajudar nesse meu problemas!

Estou com um bom tempo que o meu iMessage está com problemas de não enviar mais imagens. Instalei o Mountain Lion e mesmo assim não funcionou, depois liguei para o pessoal da Apple e eles pediram pra eu excluir minha conta e nada, depois desinstalei o Mountain e instalei novamente e nada! o último eu formatei meu HD pra tentar resolver e mesmo assim nada!

Será que teve alguém que passou por isso e consegui resolveu?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse iMessage é um mico, funciona de forma muito precária, onde já se viu utilizar no iMac ou iPhone/iPad e quando se abre o Macbook ele dispara como se estivesse "reconversando" mais rápido, muito amadorismo da apple, acho que os funcionários não tem mais de um Gadget e não perceberam essa inhaca feia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iMessage é um mico, funciona de forma muito precária, onde já se viu utilizar no iMac ou iPhone/iPad e quando se abre o Macbook ele dispara como se estivesse "reconversando" mais rápido, muito amadorismo da apple, acho que os funcionários não tem mais de um Gadget e não perceberam essa inhaca feia...

Mas isso vai ser resolvido com o ios 6 que tem sincronizacao de mensagens...

Só bastaria vc ter lido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso vai ser resolvido com o ios 6 que tem sincronizacao de mensagens...

Só bastaria vc ter lido

Se tu tivesse lido minha assinatura teria notado que eu já uso o iOS6 e o OSX 10.8.2 em todos os meus equipamentos, e te digo com propriedade... notificações resolveu, mas converse com uma pessoa por uns 10 minutos e depois vá ligar outro equipamento seu utilizando a mesma conta iCloud e terás uma surpresa bem agradável ;)

ps: Pegue mais leve nas suas respostas porque aqui não é o Gizmodo não, o povo tem educação :)

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tivesse lido minha assinatura teria notado que eu já uso o iOS6 e o OSX 10.8.2 em todos os meus equipamentos, e te digo com propriedade... notificações resolveu, mas converse com uma pessoa por uns 10 minutos e depois vá ligar outro equipamento seu utilizando a mesma conta iCloud e terás uma surpresa bem agradável ;)

ps: Pegue mais leve nas suas respostas porque aqui não é o Gizmodo não, o povo tem educação :)

Só lembrando que o iOS 6 ainda é beta. (e apesar de eu usar o iOS 5 no iPad e iPhone há sincronização de mensagens....só com o Ml ainda nao ).

Pegar mais leve? Má educação?

Ah, seja menos sensível vai!!!

Editado por edupires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...