Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com áudio via HDMI


DiegoTietz

Posts Recomendados

Pessoal:

Tenho um MBAir MID 2011 13", que costumo conectar em um monitor externo (Philips) com alto-falantes embutidos (via saída Mini DisplayPort com adaptador para HDMI da Belkin). Eu tinha instalado o OS X Lion e nunca tive problemas. Mas depois do upgrade pro Mountain Lion, não consigo fazer o áudio sair para o monitor. Nas configurações de áudio, o monitor aparece certinho como opção de saída (via HDMI), mas se o seleciono, o áudio não vai. Inclusive o ícone de áudio do menu-bar fica cinza (áudio desabilitado). Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É bom tu reparar as permissões no Utilitário de Disco, e veja também, em Aplicativos> Utilitários> Áudio Mid Setup, se está habilitado o áudio digital.

Geralmente quando o ícone de som, no menu fica cinza é porque o som está desabilitado (caso esteja com o volume normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa. A diferença é que eu não uso adaptador, meu mac tem saída HDMI. Se descobrir o que fazer me ajude também. Tentei esses dias ver um filme pela TV usando o VLC através do HDMI. No settings o áudio mostrava a minha TV, mas mesmo assim nada. Não testei com o lion porque quando comprei o meu já instalei em seguida o mountain lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei as dicas do stervid (thanks!), mas mesmo assim nada. Achei nesse site algumas dicas, mas também não deram certo. http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-20103003-263/hdmi-output-not-working-in-os-x-lion/

Não tentei o passo 1 (resetar a PRAM e SMC) ainda. Se tiver que fazer isso, me sentirei um Linux User, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...