Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook NOVO geração passada, onde comprar?


Posts Recomendados

Pessoal, não estou achando MacBook pro da geração passada novo pra comprar.

Queria a geração passada pois o preço é geralmente bem mais barato e precisa ser novo E com nota fiscal, por questões contratuais da empresa que está comprando.

Recebi umas promoções faz algum tempo, mas não acho mais.. alguem sabe indicar uma revenda oficial que ainda tenha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já varreu os sites da internet tipo Extra? Falo porque um amigo esteve lá em pessoa no supermercado outro dia e comentou sobre poucas máquinas em estoque que eram antigas. Só não sei sobre esse fator de serem muito mais em conta.

Acho difícil em geral encontrar, pois as lojas não devem estocar muito. Tenta a Fnac... é sempre tão cara que não vejo as máquinas saindo com super rotatividade de estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mesmo nas lojas como iPlace, iTown, etc você encontra a geração passada com descontos. Mas não sei não se vale a pena. Se for só para a empresa... bem aí sim. Se for para uso pessoal, o modelo 2012 com processador com turbo boost e memórias ddr 1600 MHz fazem diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um modelo MD 322 BZ/a - Quad Core i7, 750 GB HD; 4 GB RAM e 1 GB de Vídeo "geração passada" no extra. Paguei 5.200.

A diferença de preço para a "geração nova" foi de 2.700 ! Achei que valeu muito a pena pois a diferença de performance deve ser bem pequena, e a diferença

de preço grande.

Agora veja este link com o preço provavelmente errado: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/03032405/apple-macbook/notebook/informatica/?ORDEMN2=E

MacBook Pro i7 de 13" por 1.800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um modelo MD 322 BZ/a - Quad Core i7, 750 GB HD; 4 GB RAM e 1 GB de Vídeo "geração passada" no extra. Paguei 5.200.

A diferença de preço para a "geração nova" foi de 2.700 ! Achei que valeu muito a pena pois a diferença de performance deve ser bem pequena, e a diferença

de preço grande.

Agora veja este link com o preço provavelmente errado: http://www.livrarias...tica/?ORDEMN2=E

MacBook Pro i7 de 13" por 1.800

já devem ter alterado pois aqui mostra o preço normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP PRO 13 2012 está em promoção no site do Submarino, está saindo por R$ 3059,00 a vista para quem tem o Cartão Submarino, ou R$ 3399,00 em 15x sem juros, também no cartão submarino. Vale a pena conferir.

http://www.submarino.com.br/produto/111359833/macbook-pro-md101bz/a-intel-core-i5-led-13.3_-4gb-500gb-apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP PRO 13 2012 está em promoção no site do Submarino, está saindo por R$ 3059,00 a vista para quem tem o Cartão Submarino, ou R$ 3399,00 em 15x sem juros, também no cartão submarino. Vale a pena conferir.

http://www.submarino...4gb-500gb-apple

Amigo tenho o cartão submarino então fui simular e o preço que aparece com o cartão é:

1x de R$ 3.599,10 no Cartao Submarino (10% desconto) ou 15xde R$ 266,60 sem juros

onde viu esse preço de R$3.059,00??

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho o cartão submarino então fui simular e o preço que aparece com o cartão é:

1x de R$ 3.599,10 no Cartao Submarino (10% desconto) ou 15xde R$ 266,60 sem juros

onde viu esse preço de R$3.059,00??

Olá amigo, notei que para ver o preço, deve-se entrar no site do Submarino clicando no link do e-mail promocional que eles enviam. Realmente se entrar direto no site aparece o valor normal. Mas, todavia, esta promoção foi finalizada, hoje (30/08/12) já está com o preço normal, agora é esperar outra promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...