Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa.

No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil.

Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas.

N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo.

Vlw, Giovanni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa.

No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil.

Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas.

N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo.

Vlw, Giovanni.

Amigo, sites tem vários...agora, comprar sem taxas, vai da sorte pois pode ser taxado sim!!

O problema não é o site e sim, no transporte quando chega no Brasil. Se passar pela RF já era.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa.

No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil.

Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas.

N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo.

Vlw, Giovanni.

Na parte da compra em sites estrangeiros ( tipo eBay ), vai da sorte e do valor para você não ser taxado ( geralmente valores de até US$ 50,00 não cobram as taxa, acima disto, o que ultrapassar os US$ 50,00 é cobrado a taxa de impostos acima do valor excedente ( se você compra um produto de US$ 70,00, e cair na malha, você vai pagar as taxas no valor de US$ 20,00 excedente ). Efetuei quatro compras pelo eBay, três produtos não foram taxados, mas um foi taxado.

Dependendo, se for comprar muitas coisas de eletrônicos ( tipo um Thunderbolt display, um MBPr, Time Capsule, etc. ) pelas taxas, ai vale mais a pena você pegar um voo e comprar lá diretamente e trazer, pois o valor taxado ( se for ) irá ficar menor que o cobrado pelo produto aqui, mas se for apenas um MBPr, por exemplo, fica mais barato e simples comprar aqui, diretamente em um Fast Shop, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...