Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Whalid

Fim do Touch? Olá para o Tablet?

Posts Recomendados

Meu irmão que está nos EUA me mandou um email interessante ontem:

A namorada dele que trabalha em uma AT da Apple por lá comentou que existem várias indicações que o Touch vai mudar (ele não me escreveu sobre quais são as mudanças que estão rolando para a AT, mas mandei um email perguntando. A namorada dele não tem idéia do que vem por aí, mas o rumor é que realmente vão acontecer GRANDES mudanças na linha do Touch. O chefe dela comentou em off algumas coisas):

- Tela grande (7' ou 9')

- Saída HDMI (e não DVI) incorporada

- Um Os mais próximo do Iphone que do Leopard assim como o Touch atual.

- Versão reduzida do pacote Iwork 08.

Este será o tal Mac Tablet, e não um produto inteiramente novo.

Meu, alguem mais já ouviu estes rumores? Não achei confirmação em lugar nenhum...

Vocês acham possível?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando da Apple, eu não duvido de nada!

Ainda mais que os rumores/espectativas por um MacTablet ou Touch existem a algum tempo e com certeza é algo que esta sendo bem planejado pelo tio Steve ha algum tempo :huh:

Transformar o iPod Touch num UMPC seria o passo logico para que ele não competisse com o iPhone (Afinal nem todos querem um contrato de 2 anos com uma operadora)

Só espero que seja mantida a traseira de alumínio, pois o plastico já mostra seus problemas (http://www.meiobit.com/apple-e-mac/iphones...ando-rachaduras)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já está mais que na hora de integrarem a porta HDMI, mesmo que seja substituindo a mini-DVI. Pra quem for usar em monitores, é só pegar um adaptador e funciona perfeito. Hoje em dia já são necessários adaptadores pra "qualquer" uso da saída, então...

Editado por RssV

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de comprar.......caramba.......preju?????

Ainda não é preju... mas o iPod que tem em mãos vai ficar ultrapassado um dia, então é bom se conformar logo... <_<

Brincadeira, só esperando pra ver. No fim das contas, mudar o touch pra isso é perca de tempo. Se querem inovar, vai ser com um produto novo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que compra hj amanha ja é ultrapassado não tem essa ou vc compra ou fica sem

tenho um ipod 2º geração quando comprei ele era d+ até sair a 3º e agora ja vem chegando a 4º geração ou seja ta bem ultrapassado mais esta perfeito... e eu vo pegar um touch agora, e mais pra frente pego um mais novo

nunca conseguiremos ficar com o melhor por mto tempo sempre vai vir outros melhores!!!

ou então vc fica esperando e esperando...

Compartilhar este post

Link para o post