Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Leal

Áreas do blog que foram esquecidas.

Posts Recomendados

Olá, ja tem um tempo que eu acompanho diariamente o as noticias do Blog, e desde o meu primeiro contato até hoje vi que tem algumas áreas ficaram esquecidas, temos a Usados Apple e Wallpapers como exemplo principal disso, não sei se foi proposital ou não mais... seria legal ver as áreas em questão atualizadas :D.

Que meu comentário seja útil pois tenho a intenção de ajudar, não sei se outros leitores pensam assim mais deixo aqui meu pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A área Usados Apple não está esquecida, ela simplesmente não muda toda hora. O próximo update deveremos fazer até outubro/novembro.

Já de wallpapers sim, mas ainda não sabemos o que faremos com ela. É complicado manter aquilo, até porque temos múltiplas resoluções para iPads, iPhones/iPods touch e Macs. Como não é o nosso foco, está fora da lista de prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, não sabia desses updates programados, enfim sobre a área de Wallpapers, temos muitos usuarios do Forum, creio eu, que poderiam ajudar mandando suas artes, eu entendi que essa não é a prioridade porém deixo a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um forum nao tem vida propria. Se ninguem posta, nunca tera conteudos.

É uma comunidade que vive dos membros, basta postar e os membros vao se interessando, se voce nao postar, de nada adianta reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi atualizado apenas os Mac minis e os Macbook air por que ? iPhone paro no 3GS ? LED Display de 24" ? Macbook Pro de 13" não existe ? 

Nós não incluímos na tabela produtos ainda comercializados pela Apple.

Compartilhar este post

Link para o post