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Comprar um Macbook Air Customizado na Apple Store Americana

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Boa tarde,

estou com uma dúvida, entrei no site da Apple (EUA) e comecei a customizar um Macbook Air, modificando o processador e a Memória, até ai tudo bem. Só que ao customizado o prazo de entrega é de 1 a 2 semanas. Então, gostaria de saber se posso comprar aqui no Brasil (2 a 3 semanas antes da viagem) e pegar na loja da Apple.

Alguém já fez isso? é possível?

Desde já, muito obrigado, pela atenção.

Abraços,

Marcus Paulo

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Boa tarde,

estou com uma dúvida, entrei no site da Apple (EUA) e comecei a customizar um Macbook Air, modificando o processador e a Memória, até ai tudo bem. Só que ao customizado o prazo de entrega é de 1 a 2 semanas. Então, gostaria de saber se posso comprar aqui no Brasil (2 a 3 semanas antes da viagem) e pegar na loja da Apple.

Alguém já fez isso? é possível?

Desde já, muito obrigado, pela atenção.

Abraços,

Marcus Paulo

Sim, é possível. Mas lembre-se:

- Definir um endereço de entrega valido ( algum conhecido ou hotel )

- Caso seja o endereço do hotel, verifique com o hotel ( antes de comprar ) se este aceita entregas antecipadas para você

Fiz isto com uma sleeve que só havia na loja online da Apple USA, sem problemas.

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Pessoal,

respondendo a minha pergunta, fui até próximo ao final da compra e percebi que o "Pick up" pegar no local existe, mas não está disponível.

---------

MacBook Air, 13-inch

  • Ship:Available to ship: 1-3 business daysPick up:Not eligible

---------

Agradeço a atenção de todos.

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Até ontem o in-store pickup estava disponível, hoje cedo entrei para ver e encontrei isso também. Só que não é só para os macbooks, testei vários produtos e em todos a informação é a mesma: not eligible.

Alguém sabe o motivo dessa mudança?

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Boa tarde dan_erick,

você sabe se existe a opção "Pick up". ou seja de pegar na loja mesmo? (Tipo como faz o Best buy).

De qualquer forma, muito obrigado.

Pick-up para itens customizados não dá hoje. Para itens padrão ( sem customização ) você tem a opção do pick-up.....

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Boa tarde,

estou com uma dúvida, entrei no site da Apple (EUA) e comecei a customizar um Macbook Air, modificando o processador e a Memória, até ai tudo bem. Só que ao customizado o prazo de entrega é de 1 a 2 semanas. Então, gostaria de saber se posso comprar aqui no Brasil (2 a 3 semanas antes da viagem) e pegar na loja da Apple.

Alguém já fez isso? é possível?

Desde já, muito obrigado, pela atenção.

Abraços,

Marcus Paulo

Algumas lojas da apple tem notobooks customizados a pronta entrega!

Pergunte por isto quando visitar uma loja.

Para tentar fazer uma reserva recomendo que você faça contato por e-mail ou telefone com alguma apple store na cidade que você for visitar.

Abç e boa sorte

Esqueci de comentar comprei o Macbook air da assinatura indo numa loja e achando um modelo já customizado a pronta entrega.

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      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
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