Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidad MobileMe


OEscolhido

Posts Recomendados

Se já tiver esse topico me desculpe, na pesquisa ta dando erro 404 na maioria dos posts

Estou com algumas duvidas no MobileMe, quem puder ajudar, agradeço, quem souber algum site com tutorial para o MobileMe (ou .Mac) também ajuda:

- No item Personal Domain eu cadastrei meu site, mas não tem instruções de configuração, li em algum lugar que ele não hospeda diretamente o domínio que teria que fazer um redirecionamento, mas então pra que o cadastro? só era redirecionar diretamente no meu servidor antigo pra a minha pagina web.mac.com/xxxx

- Para instalar o mobileMe no Windows eu tenho que obrigatoriamente instalar o itunes?

- no Idisk eu posso colocar uma pasta qualquer (Fora da pasta idisk) para ser compartilhada no idisk? porque eu passei os arquivos da minha pasta Documentos do Finder direto pra pasta Documents do idisk e estou salvando direto nela? quem já usa o idisk trabalha dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...