Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gráfica pode causar stuck pixel?


Fabio-s

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um MBP penúltima geração que apresentou um problema no monitor no final da garantia. Uma linha verde surgiu no meio da tela. Levei na assistência e fizeram a troca normalmente. Depois de um tempo, começaram a aparecer stuck pixels na tela em vários lugares. E eles são intermitentes, vão e voltam.

A garantia já tinha passado no entanto, como tinha a garantia de 3 meses da troca da peça, resolvi esperar para ver se eles sumiam de vez. Esperei quase 1 mês e a frequência e intensidade diminuiram bastante, mas continuam aparecendo, um ou dois uma vez por semana.

Resolvi levar de volta na assistência e para a minha surpresa eles alegam que é um problema com a placa gráfica, e como ela é integrada na placa mãe é necessário trocá-la. E já que a garantia passou e eu só tinha a garantia da peça, eu preciso pagar por essa troca.

Isso procede? É possível a placa gráfica causar o aparecimento de stuck pixels?

Obrigado!

Editado por Fabio-s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O mais indicado no seu caso é ligar para a Apple (0800-761-0880) e explicar o caso munido da Ordem de Serviço da Assistência Técnica em questão. O que parece é que o um segundo defeito apareceu depois que foi feita a troca do display sendo uma evidência que a peça NOVA tem problemas. Troca de Display dá um trabalho desgraçado e é mais fácil dizer que o defeito é em outro lugar assim o cliente desiste. Diga o nome da Assistência Técnica para agente botar na lista negra. Não deixa por isso mesmo, lute pelos seus direitos !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara joguei no google é apareceu isso:

http://www.macupdate.com/app/mac/20962/pixel-fix

Isso

http://forums.macrumors.com/archive/index.php/t-235987.html

E isso

http://osxdaily.com/2010/11/04/apple-dead-pixel-stuck-pixel-policy/

Da uma lida ai, acho que tu consegue resolver.

Até onde eu sei isso não é problema no LCD não, é problema do hardware "gerador" da imagem, e não do "transmissor" da imagem...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...