Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iMack

Como jogar WoW s/ o coller quase Estourar

Posts Recomendados

Ola boa noite, minha namorada joga wow tb, mais ela nao tem um mac, e o computador dela esquentava um bocado, mas agora ela comprou uma mesinha c/ 2 collers para resfriar a maquina dela, e resolveu o problema.

Agora, e p/ macbook? uso um white, e percebi que a entrada de ar, alem de ser pelas teclas, onde esquenta mt por sinal, eh tambem atraz da carcaça… logo no pé do monitor, e acho que uma mesinha dessas, nao resolveria o problema, pq vai ventilar oque embaixo?

Gostaria de alguma sugestao, alguem faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o único modo que vejo de tu fazer teus coolers rodarem menos é diminuir a qualidade gráfica do jogo, pois dai tu força menos a placa de vídeo, que devido a isso consome menos energia, tem a necessidade de dissipar calor mininuida e blah blah blah, em fim, vai rodar mais devagar.

Cara na boa, o cooler pode ficar a 6000 rpm numa boa, o Macbook aguenta :D

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Meu macbook air esquenta muito no san andreas, jogo td no maximo. Qnd aperta w vc n consegue ficar muito tempo senao assa o dedo

Wow requer muito mais processamento gráfico que San Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a utilizar teclado externo para jogar (um monitor externo também ajuda!) e a temperatura caiu quase 10ºC nos jogos (TF2, CS:GO, Battlefield: Bad Company 2, Dota 2, Call of Duty, etc). Recomendo, qualquer teclado barato já quebra um galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, e sempre que eu to jogando eu percebo que ele começa a travar quando chega aos 92ºC ou 94ºC [eu sei que é quente pra danar], mais isso acontece com o de vocês também??

tenho um Macbook White [c2d, 4gb, 500gb]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, e sempre que eu to jogando eu percebo que ele começa a travar quando chega aos 92ºC ou 94ºC [eu sei que é quente pra danar], mais isso acontece com o de vocês também??

tenho um Macbook White [c2d, 4gb, 500gb]

Não, na verdade eu nunca percebi. Mas não lembro dele ter travado, sequer uma vez

Compartilhar este post

Link para o post