Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do meu iPad 3 quebrou


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom?

Hoje tive um péssimo ocorrido. Estava fazendo algumas medições para envelopamento de um veículo e o meu iPad caiu e quebrou a tela.

O Touch ainda funciona normalmente. Somente a tela que quebrou.

Não sei qual providência tomar, pois a tela é de Retina e queria achar a solução mais viável para resolver sem perder este diferencial. Andei lendo e vi que a Apple não dá assistência em iPad com tela quebrada. É verdade? Caso seja verídico, o que é feito com a tela de Retina?

As lojas de assistência técnica mais próximas estão em Belo Horizonte (caso haja alguém de lá que puder dar alguma dica).

Segue a foto com o estado da tela:

tela-ipad-quebrada.JPG

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu, é uma pena, mas neste caso vc terá que arcar com o reparo. Já ligou na Apple? Existem algumas lojas que segundo eles trocam a tela do novo iPad, basta saber se é de qualidade. Veja no Google sob o tema (troca de tela do novo iPad) que vc vai achar muitas ofertas deste tipo, mas como lhe disse, não sei se é serviço de qualidade e confiança. Creio que se vc liga na Apple eles vão te orientar melhor. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa meu amigo. Aconteceu o mesmo comigo no inicio do ano. Mas com o meu recém comprado iPad 2. Encontrei um cara, super responsável e competente no Rio para resolver para mim. O cara é fera e trocou num Sábado. Combinei com ele, entreguei e o peguei no mesmo dia. Ficou novo! Se quiser o contato me envie um MP. Ele tem assistência técnica em Porto Alegre, mas esta montando uma nova base no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que azar. Eu te recomendo a procurar uma AT autorizada pela Apple, como a iPlace do Iguatemi, em função de que assim não perdes a garantia e a troca é feita pelo menos por pessoas treinadas.

Fala pessoal, tudo bom?

Hoje tive um péssimo ocorrido. Estava fazendo algumas medições para envelopamento de um veículo e o meu iPad caiu e quebrou a tela.

O Touch ainda funciona normalmente. Somente a tela que quebrou.

Não sei qual providência tomar, pois a tela é de Retina e queria achar a solução mais viável para resolver sem perder este diferencial. Andei lendo e vi que a Apple não dá assistência em iPad com tela quebrada. É verdade? Caso seja verídico, o que é feito com a tela de Retina?

As lojas de assistência técnica mais próximas estão em Belo Horizonte (caso haja alguém de lá que puder dar alguma dica).

Segue a foto com o estado da tela:

tela-ipad-quebrada.JPG

Obrigado a todos desde já.

Nossa, que dó! É uma pena, não tinha visto a foto. Boa sorte no reparo. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a coisa é mais grave :(

Impressão minha ou amassou a case de aluminio perto do botão home?? Se for, case está condenada tbem, para poder encaixar a tela ela deve ser substituída.

Por isso que gosto e recomendo as cases de proteção e película, ajuda muito na proteção do iPad/iPhone principalmente se vc leva ao local de trabalho ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que azar. Eu te recomendo a procurar uma AT autorizada pela Apple, como a iPlace do Iguatemi, em função de que assim não perdes a garantia e a troca é feita pelo menos por pessoas treinadas.

Nossa, que dó! É uma pena, não tinha visto a foto. Boa sorte no reparo. Abração!

Por enquanto nenhuma APR recebe aparelhos com vidro quebrado, se tu conhecer alguém que vá para fora do Brasil, compensaria fazer a troca em uma Retail Store, acredito que nenhuma at deixará o aparelho como novo.

Editado por carolgoldenberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...