Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagens e Desvantagens do Ipad(nova geração)?


Posts Recomendados

Ae galera, estou pra comprar o novo ipad, mas como sou leigo no assunto gostaria da ajuda de vocês.

Em relação aos outros tablets, o samsung galaxy tab 10.1 por exemplo, quais as principais e desvantagens que vocês considerem a respeito dos dois?

Por enquanto, de tudo que li e pesquisei, estou bem inclinado a comprar realmente o novo ipad.Tenho um pouco de medo em relação as restrições da apple,de não conseguir usar ou poder usar determinados programas que seriam muito úteis, o problema eu que não sei quais são exatamente essas restrições.

Vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, android em tablet é uma cagada, n recomendo

Assim como nao recomendo o iPad 3 , comprei e vendi, o 2 é mais perfeito que o 3.

A tela da uma diferença grande, mas o novo esquenta, e mais pesado.

Eu vou esperar o mini ou o 4. Pq o 3 foi um evolucao pra tras. Acho que se steve estivesse vivo isso n aconteceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um iPad mini te interessar, talvez valha a pena esperar até dia 12 e ver se ele será lançado ou não. Eu duvido um pouco que isso aconteça, por dois motivos: Uma estrutura de logistica muito grande seria necessária para lançar o iPad mini e o New iPhone na mesma data e também duvido que a Apple iria fazer um evento dando pouca atenção pro iPad Mini, já que é provável que os iMac e talvez os iPods serão atualizados, além do lançamento do new iPhone.

Eu iria no new iPad tranquilo, você vai adorar! Ele é sim pouca coisa mais pesado e grosso em relação ao iPad 2, além de esquentar um pouco, porém se você for ler bastante a tela Retina compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Novo iPad é perfeito, é o que há de melhor em imagem, som e qualidade de processador. A tela pode não ter 10.1", mas depois de usares ambos, vais ver que o Android, depois de 15 dias, vai ser a tua maior dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade gustavo, so nao acho o ipad 3 perfeito, longe disso. O 2 e mais perfeito

Nossa, o 2 pode ser esteticamente mais bonito, mas o Novo iPad é uma máquina cuja potência do ARM faz tremer até o meu PS3 hehhehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o 2 pode ser esteticamente mais bonito, mas o Novo iPad é uma máquina cuja potência do ARM faz tremer até o meu PS3 hehhehee

A tela dele e foda, mais borsal que um tv full hd, mas em materia de perfeiçao eu vou de ipad 2.

O potencial grafico pode ser melhor que um ps3, claro que nao tem os 20ghz do ps3. Mas se tivesse, iria ser foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela dele e foda, mais borsal que um tv full hd, mas em materia de perfeiçao eu vou de ipad 2.

O potencial grafico pode ser melhor que um ps3, claro que nao tem os 20ghz do ps3. Mas se tivesse, iria ser foda

Em matéria de peso, espessura e portabilidade, o iPad 2 ganha, sem dúvidas. Quem anda para e cima e para baixo com o iPad e não precisa de uma resolução altíssima, Display Retina, ARM A5X, o iPad 2 é um tablet de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate o presente momento nao existe desvantagem nenhuma em relacao a modelos mais novos de ipod touch, iphone e ipad, em comparacao com o antigo (excessao do preço).

Porem isso esta prestes a acabar eu acredito, pelo menos ate agora o iOS 6 deixou muito a desejar, coisa que nunca aconteceu desde o 1.x

Quero nem ver os novos ipads e iphones. Se for comprar, compre antes de sair o iOS 6. Fica minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai na fé que o New iPad é demais!

Só ir numa loja que venda o iPad 2 e o New e colocar um do lado do outro, você não vai ter mais dúvidas de qual pegar, a tela do novo é sensacional, sem contar desempenho e tudo mais.

Editado por LuizFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei um new iPad de 16 GB wifi preto, a tela realmente é sensacional, os textos são super nítidos e tudo o mais.

Mas o problema é que mesmo enchendo ele de apps, livros, vídeos 1080p e tudo o mais, acabei enjoando. Mesmo tirando foto e fazendo vídeos, não vale tão a pena assim.

Comprei em julho e vendi em agosto, usei apenas um mês e já foi o suficiente para deixar ele de lado.

Vale mais a pena não comprar iPad nenhum, infelizmente... Não vejo tanta utilidade, e sei lá, o iPhone faz mais sentido.

O iMac vale a pena, processador muito mais forte, dá para jogar jogos completos como GTA IV e CS Global Offensive. No iPad, a maioria dos jogos são tipo angry birds, e pode ter até jogos mais completos mas os controles são complicados.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei um new iPad de 16 GB wifi preto, a tela realmente é sensacional, os textos são super nítidos e tudo o mais.

Mas o problema é que mesmo enchendo ele de apps, livros, vídeos 1080p e tudo o mais, acabei enjoando. Mesmo tirando foto e fazendo vídeos, não vale tão a pena assim.

Comprei em julho e vendi em agosto, usei apenas um mês e já foi o suficiente para deixar ele de lado.

Vale mais a pena não comprar iPad nenhum, infelizmente... Não vejo tanta utilidade, e sei lá, o iPhone faz mais sentido.

O iMac vale a pena, processador muito mais forte, dá para jogar jogos completos como GTA IV e CS Global Offensive. No iPad, a maioria dos jogos são tipo angry birds, e pode ter até jogos mais completos mas os controles são complicados.

Isso tambem aconteceu comigo, comprei o meu em julho e vendi em agosto, tb nao usava ele,

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Galaxy Tab 10.1 32Gb, modelo anterior (comprei ano passado na Bestbuy) ele tem processador Tegra e a tela é ótima, mas a bateria não aguenta muito tempo, a tela mancha muito fácil com gordura dos dedos e veio com Android 3.1, depois de 6 meses consegui atualizar pro 3.2 mas ficou mais lento. Junto com o Galaxy eu comprei também o iPad2 e a única desvantagem pra mim na época, era a pouca oferta de programas na iStore Brasileira da Apple, isso porque no GooglePlay tudo é liberado independente do país. Mas descobri que no Android, muitos programas não funcionam mesmo o GooglePlay informando que é pro seu hardware... Esse ano até pensei em comprar o novo Galaxy Tab 10.1, mas descobri que não usam mais o processador Tegra (deveria ser o 3) e a performance dele tá muito rium comparado ao antigo. (2011) Então comprei o novo iPad com tela retina e comparado ao ipad2 é muito mais agradável a experiência da imagem da tela. Acho que o único atrativo que o Galaxy tinha em relação ao iPad2 era a tela, mas agora com a tela retina o ipad está muito melhor. Eu sugiro que você compre o Novo iPad o gerenciamento de aplicativos no iTunes é 1000% superior ao software da Sansung, o Kies.

Boa sorte e boa escolha!

Editado por jorge.mbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o New iPad e só tenho elogios. Tela melhor, câmera melhor(apesar de não sair por aí tirando foto com ele), processador melhor e mais rápido, dizem que ele esquenta, todo eletro esquenta quando usado em demasia inclusive o iPhone 4S quando jogo Infinity Blade ele esquenta um pouco, mas nada que incomode. Então assino embaixo das opiniões dos colegas, compre o New iPad, mas a decisão final cabe a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o New iPad e só tenho elogios. Tela melhor, câmera melhor(apesar de não sair por aí tirando foto com ele), processador melhor e mais rápido, dizem que ele esquenta, todo eletro esquenta quando usado em demasia inclusive o iPhone 4S quando jogo Infinity Blade ele esquenta um pouco, mas nada que incomode. Então assino embaixo das opiniões dos colegas, compre o New iPad, mas a decisão final cabe a vc.

Mas meu ipad esquentava mesmo no witi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o New iPad e só tenho elogios. Tela melhor, câmera melhor(apesar de não sair por aí tirando foto com ele), processador melhor e mais rápido, dizem que ele esquenta, todo eletro esquenta quando usado em demasia inclusive o iPhone 4S quando jogo Infinity Blade ele esquenta um pouco, mas nada que incomode. Então assino embaixo das opiniões dos colegas, compre o New iPad, mas a decisão final cabe a vc.

Compre o New iPad! Compre o New iPad! Se trata do melhor dos melhores na sua categoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...