Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Joe Cocker

Vantagens e Desvantagens do Ipad(nova geração)?

Posts Recomendados

eu recomendo o ipad 3, mas so estou dizendo que a apple podia ter feito coisa melhor

A Apple sempre pode fazer melhor, mas assim ela conquista o consumidor, que vai, ansiosamente, aguardar pelo produto do próximo ano. A Apple é antes de tudo um negócio lucrativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de não ter um ipad efetivamente meu, meus amigos me emprestam de vez em quando para alguns testes. Cara, a tela do novo iPad é muito boa, por si só já compensa, fora o processador com gráficos quad, etc, etc, e, se não me engano, a ram aumentou para 1GB (pelo menos pra mim faz uma diferença enorme, para abas no safari, etc). Você, com certeza, não se arrependerá.

Outra coisa a se ponderar são os novos Tablets com Windows 8 (não sei se gosta do windows, mas que é de se considerar, isso é). Acho que têm uma proposta legal, e se possui computador com Windows e não pretende adquirir um Mac, a integração poderá ser melhor.

Eu tenho um tablet 7", com Android, e como eu o uso para tarefas básicas, me serviu bem, embora tenha ficado um pouco decepcionado com o Android (se for comprar com o mesmo, não compre inferior ao 4.0, vulgo Ice Cream Sandwich), pois apesar da multitarefa dele ser real, não me pareceu muito consistente, e com meu uso mais intenso não serviu. Se for só para internet (e-mail, sites e redes sociais) e não quiser gastar muito, vai fundo, recomendo mesmo, ótima alternativa (se puder importa um Nexus 7, e aparelhos do tipo, compensa muito), mas se quer algo a mais, vá de iPad (ou espere para ver "qual é" dos Tablets windows).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô muito na dúvida também entre o de 32 e o de 64 gb....a diferença de preço é considerável, mas o problema é arrepender de investir no de 32 e depois arrepender.

Eu sempre compro o iPad de 64GB. Alguns Apps chegam a ter mais mais de 1GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma Rev. B do New iPad, o suporte à rede 4G poderia ser quadri-band e haver a adoção do novo conector de 9 pinos.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso meu iPad direto, AirPlay, AirVideo dos videos no computador, jogos, e sempre achei q uma hora ou outra ia sentir ele esquentar. Estou esperando há 3 meses e ainda não vi isso. Pra esquentar deve precisar comer o 3G e fazer mais alguma coisa, passar video é que não é! Eu sempre tive o cuidado de deixar o brilho lá no comecinho, e tb a mania de uma vez ou outra drenar toda a bateria pra recarregar, sei lá o que é mas meu iPad não esquenta.

A outra vantagem do iPad 2 seria ser mais leve. Fala serio, né, como vcs notam e se incomodam, pq é coisa de poucas gramas! Mas não entendo mesmo é quem compra num mês e vende no outro, acontece que não precisava era comprar. Eu por exemplo nunca vou comprar um taco de golfe.

Enfim, as experiências são ilimitadas, mas querer um IPad 2 em lugar do 3 me parece como preferir o carro do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso meu iPad direto, AirPlay, AirVideo dos videos no computador, jogos, e sempre achei q uma hora ou outra ia sentir ele esquentar. Estou esperando há 3 meses e ainda não vi isso. Pra esquentar deve precisar comer o 3G e fazer mais alguma coisa, passar video é que não é! Eu sempre tive o cuidado de deixar o brilho lá no comecinho, e tb a mania de uma vez ou outra drenar toda a bateria pra recarregar, sei lá o que é mas meu iPad não esquenta.

A outra vantagem do iPad 2 seria ser mais leve. Fala serio, né, como vcs notam e se incomodam, pq é coisa de poucas gramas! Mas não entendo mesmo é quem compra num mês e vende no outro, acontece que não precisava era comprar. Eu por exemplo nunca vou comprar um taco de golfe.

Enfim, as experiências são ilimitadas, mas querer um IPad 2 em lugar do 3 me parece como preferir o carro do ano passado.

nao e qustao de querer o carro do ano passado, e que nao tinha utilidade alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, 1800 reais num new iPad de 64 giga? paguei 1200 no meu 2 de 16... tá certo que foi a um ano atrás hehe

Se um iDevice for equivalente em configuraçoes a um Android, vá com o produto da apple, apesar das configuraçoes iguais ou até inferiores, os produtos da maçã tem um desempenho quase sempre superior (e uma user interface melhor, ambos fazem a mesma coisa, mas nos androids, é um tormento...)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, 1800 reais num new iPad de 64 giga? paguei 1200 no meu 2 de 16... tá certo que foi a um ano atrás hehe

Se um iDevice for equivalente em configuraçoes a um Android, vá com o produto da apple, apesar das configuraçoes iguais ou até inferiores, os produtos da maçã tem um desempenho quase sempre superior (e uma user interface melhor, ambos fazem a mesma coisa, mas nos androids, é um tormento...)

Tá achando caro ou barato?

Compartilhar este post

Link para o post