Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao configurar Microsoft Exchange no iOS 5.1.1 New iPad


di.paul

Posts Recomendados

Boa tarde,

Caros colegas, acabei de comprar meu primeiro iPad, com a intenção de utiliza-lo para o trabalho! Porem ao configurar a minha conta do trabalho (Microsoft Exchange), ele reconhece e válida a conta, porém no momento de obter os e-mail's aparece uma mensagem que não foi possível a conexão com o servidor.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa Tarde Amigo,

Creio ser o mesmo problema que tive após a migração da minha conta, sou Analista de suporte em uma Multinacional e minha conta de rede tem certas permissões de Domain Admin, e meu e-mail estava no Exchange 2003, porém minha conta foi migrada para Exchange 2010 e não conseguia mais configurar meu e-mail de trabalho no Ipad/iPhone, vasculhei fórums, Technect e consegui achar uma solução:

1. Você precisará entrar no Active Directory e clicar em View > Advanced Features

2. Procurar sua conta/Login e nas propriedades da sua conta clicar na Aba Security e ir em Everyone depois clicar em Advanced e desmarcar a combo box, e então você irá conseguir habilitar sua conta

Abraços,

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...