di.paul Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Boa tarde, Caros colegas, acabei de comprar meu primeiro iPad, com a intenção de utiliza-lo para o trabalho! Porem ao configurar a minha conta do trabalho (Microsoft Exchange), ele reconhece e válida a conta, porém no momento de obter os e-mail's aparece uma mensagem que não foi possível a conexão com o servidor. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Oliveira_14038 Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Boa Tarde Amigo, Creio ser o mesmo problema que tive após a migração da minha conta, sou Analista de suporte em uma Multinacional e minha conta de rede tem certas permissões de Domain Admin, e meu e-mail estava no Exchange 2003, porém minha conta foi migrada para Exchange 2010 e não conseguia mais configurar meu e-mail de trabalho no Ipad/iPhone, vasculhei fórums, Technect e consegui achar uma solução: 1. Você precisará entrar no Active Directory e clicar em View > Advanced Features 2. Procurar sua conta/Login e nas propriedades da sua conta clicar na Aba Security e ir em Everyone depois clicar em Advanced e desmarcar a combo box, e então você irá conseguir habilitar sua conta Abraços, Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.