Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Retina 13'' apostas


Posts Recomendados

Então galera, como ja circulam rumores, irá vir junto com o proximo iPhone neste dia 12/09 um macbook pro retina de 13 polegadas.

Eu acho que será um exelênte produto que fará muito sucesso.

Mas o preço acho que vai ser algo longe do que esperamos, creio que será algo em torno dos R$7000.. Realmente um preço bem caro.

Gostaria de saber oque você acham!

Fará sucesso nas vendas? Qual será o preço?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então galera, como ja circulam rumores, irá vir junto com o proximo iPhone neste dia 12/09 um macbook pro retina de 13 polegadas.

Eu acho que será um exelênte produto que fará muito sucesso.

Mas o preço acho que vai ser algo longe do que esperamos, creio que será algo em torno dos R$7000.. Realmente um preço bem caro.

Gostaria de saber oque você acham!

Fará sucesso nas vendas? Qual será o preço?

Abraços

Olá colega,

A Bloomberg especula em USD 1,800.00 o preço da versão de entrada. A Reuters fala entre USD 1,500.00 a USD 2,000.00, dependendo da configuração, ou seja, podemos ter um MacBook de 13" com Retina Display a R$6.500,00, numa projeção bem otimista, tomando por base o preço praticado pela versão que cusa USD 1,100.00 nos EUA (MBP 13" sem customizações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ele terá 1gb de vídeo e ainda será processador dual-core. E não da pra ser muito otimísta depois da vergonha que foi o de 15 polegadas, acho que será em torno dos R$7000 mesmo, infelizmente..

Pois é... 7K não creio... aposto em algo em torno de 5,5k a 6,5k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto numa nVidia GT 640M LE, consome pouco e é boa pra caramba, é o modelo que equipa os novos VAIO série S de 13.3" e 15.5".

Quanto ao preço, se custar mesmo US$1800,00 então deverá custar o mesmo que o pro de 15" aqui uai. Ainda bem que temos bons vendedores aqui no fórum...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...