Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar o Iphone 5 nos EUA e entregar em endereço de amigo


Wagner Costa

Posts Recomendados

Olá a todos, um amigo que mora nos EUA está para vir ao Brasil e quero que ele me traga um Iphone 5 para mim, porém como nunca fiz isso antes tenho algumas dúvidas e gostaria de ver se algum dos amigos consegue esclarecer algumas dúvidas minhas, ai vão:

1º - Consigo comprar o aparelho no meu nome (na minha conta da Apple Brasil, com cartão internacional) e colocar como endereço de entrega a casa deste meu amigo?

2º - Este amigo vem para o Brasil no final de setembro, considerando que a ainda possível data para o lançamento será dia 12 de setembro, daria tempo para eu fazer a compra e ele receber o aparelho a tempo para me trazer até o final do mês?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O novo iphone sai no fim do mes, e voce nao pode comprar na apple americana sem cartao americano. Cada pais tem sua loja e aceita apenas o cartao do proprio pais.

Eu nao arriscaria comprar o iphone se o seu amigo tem pouco tempo.

As filas sao quilometricas, estoques esgotam rapidos, e ele teria que comprar de imediato na loja da apple americana apos o inicio das vendas.

Normalmente a pre venda é de 1 semana antes do lancamento nas lojas fisicas. Acrescente mais 1 semana para entregas.

Se nao tem chance nenhuma dele trazer o iphone no fim do ano, eu compraria o 4S, ou entao aguarde ate o fim do ano para comprar no Brasil.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há cerca de uma semana tinha esta duvida e entrei em contato com a financeira do meu cartão que é internacional e eles me disseram que posso sim comprar em qualquer site no exterior. Então vc pode comprar sim e solicitar entrega no endereço do seu amigo,parente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter cartão internacional às vezes não basta, tem site que só aceita cartão emitido no país. Não sei se é o caso da apple.com, mas é, por exemplo, o caso da app store americana. E acho que na Best Buy agora vc também só consegue comprar com cartão emitido nos EUA (pelo menos é assim com gift card do itunes).

Não lembro se com o 4S já lançaram também o modelo desbloqueado, mas acho que com o 4 demorou um pouquinho mais.

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter cartão internacional às vezes não basta, tem site que só aceita cartão emitido no país. Não sei se é o caso da apple.com, mas é, por exemplo, o caso da app store americana. E acho que na Best Buy agora vc também só consegue comprar com cartão emitido nos EUA (pelo menos é assim com gift card do itunes).

Não lembro se com o 4S já lançaram também o modelo desbloqueado, mas acho que com o 4 demorou um pouquinho mais.

O 4S desbloqueado foi lancado junto.

Voce pode comprar com cartao internacional em qualquer loja do mundo, a unica diferenca sao as lojas que colocam essa politica. Amazon, ebay aceitam cartoes internacionais. Best buy e apple aceitam apenas cartoes nacionais de seus respectivos paises (apple brasil apenas brasil, apple chinesa aprnas da china... É o mesmo da iTunes store)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esta indo para os E.U.A em Outubro, e pretendo mandar ele me comprar o novo iPhone, será que ainda terá espera e filas para comprar o novo iPhone? Obrigado

Nao sei... De todos os iphones menos o 2G e 3GS nao tiveram filas enormes e falta de estoques.

Quando lancou o 4, 3 meses depois fui para a Franca e nao encontrei nas lojas oficiais, tudo esgotado.

Pode ser que nos EUA os estoques sejam maiores, mas nao tem como saber de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...