Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Milanski

Analise ao convite da Apple

Posts Recomendados

Eu analisei diferente: o 12 está SOBRE o 5, ou seja, 12 dividido por 5 = 2,4.

2,4 significa que teremos o lançamento de um iPhone, um iPad e 4 iPods (shuffle, classic, nano e touch). O 4 fica depois da vírgula porque, bem, um iPod não é tudo aquilo, como um iPad ou um iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu deus, o que vocês andam usando? hahahahahaha

Nem LSD faz isso!

Cara é logica pura! Se voce olhar bem na foto vera um leve desenho de um pentagono, e o 5 ja entrega! Se virar a foto no angulo de 23 graus, apontando para a direcao do Pentagono enquanto caminha ao por do sol, vera 5 numeros, 2 6 8 1 2, isso pode ser a senha de acesso aos arquivos secretos do Pentagono, que steve jobs ganhou acesso antes de morrer.

Ou pode significar apenas o dia do evento, vai saber neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que teremos o lançamento da quinta geração do iphone... que passará a ser chamado somente de iphone... a exemplo do que ocorreu com o iPad.

Eu prefiro esta estratégia.

Gostei da criatividade do pessoal!!

Editado por aggouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que teremos o lançamento da quinta geração do iphone... que passará a ser chamado somente de iphone... a exemplo do que ocorreu com o iPad.

Tb acho que a 5 geracao que ta saindo, eu acho que deve ser o iphone que vao lançar, parece que é

Compartilhar este post

Link para o post

Exceto que o próximo iPhone é de sexta geração e não de quinta...

1. iPhone

2. iPhone 3G

3. iPhone 3GS

4. IPhone 4

5. IPhone 4S

6. New iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

vejo a coisa da seguinte maneira:

O número "5" quer dizer que inventaram uma bateria revolucionária que:

1- será possível dar carga completa em 5 (cinco) minutos!

2- após a carga completa, a bateria consegue durar 5 (cinco) dias, mesmo com uso intenso do iphone.

:)

O melho comentario.

Compartilhar este post

Link para o post

Exceto que o próximo iPhone é de sexta geração e não de quinta...

1. iPhone

2. iPhone 3G

3. iPhone 3GS

4. IPhone 4

5. IPhone 4S

6. New iPhone

Mas é o 5o ano do iPhone... nunca tinha cogitado iPhone 5, mas se trata do 5o ano, logo iPhone 5 seria plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

É o sexto ano, 2007 o primeiro, 2012 o sexto. Vai ser o iPhone 5 mesmo, gente!

Não te entendi, tu quis dizer quinto ano, correto? Vai ser a 6a edição em 5 anos anos... 2007-2008, 2008-2009, 2009-2010, 2010-2011, 2011-2012... foram lançadas seis edições em 5 anos. Quando eu faço um cálculo em anos, meses ou dias, eu excluo o ano do começo e incluo o ano do final, logo é 5o ano. 2007 seria o ano "0". Pelo menos para fins históricos é assim que se calcula! hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entendi, tu quis dizer quinto ano, correto? Vai ser a 6a edição em 5 anos anos... 2007-2008, 2008-2009, 2009-2010, 2010-2011, 2011-2012... foram lançadas seis edições em 5 anos. Quando eu faço um cálculo em anos, meses ou dias, eu excluo o ano do começo e incluo o ano do final, logo é 5o ano. 2007 seria o ano "0". Pelo menos para fins históricos é assim que se calcula! hehehehehehe

Mas mesmo assim... Esse iPhone seria 2012-2013... Ou seja, 6 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim... Esse iPhone seria 2012-2013... Ou seja, 6 ano.

Sim sim... mas tudo começa do 0. 2007 ano 0, 2012 ano 5. Quem nasce em 2007 faz 5 anos em 2012. Essa é a lógica de cálculos históricos. Se tudo partisse do ano 1, aí sim, seria o 6o ano. Na verdade, para mim, tanto faz o nome, interessa é que eu quero que chegue logo às revendas, estou louco para ter o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de ver da metodologia dos fins históricos muda tudo. O quinto ciclo seria a quinta mudança, por vir na quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de ver da metodologia dos fins históricos muda tudo. O quinto ciclo seria a quinta mudança, por vir na quarta-feira.

Olha... não sou muito de especulações simbológicas, mas esse 12 com um 5 quase subliminar dá a entender que é o aniversário do 5o ano do iPhone, mas o que agora vi, não faz sentido, pois a release date dele foi em 29/6/2007.

Cara, to tão traumatizado, sério mesmo, com mais uma perda de um MacBook, que não entendi o que tu quis dizer de novo. Perdão, podes esclarecer?

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade essa é a terceira mudança significativa. o 3GS foi evolução o 3G e o 4S do 4. Então temos o clássico, o 3, o 4 e o novo, que deverá ser o 4.

Vejam, o 5 vem depois do 4. e 3x4=12. Essa pode ser outra interpretação pra imagem do convite. E 12 é maior que 5, por isso o 12 está "de pé" e o 5 é a "sombra".

Se analisarem um pouco mais, verão a maçã no alto, do lado direito, como se fosse um "sol". Isso deve significar que no dia 12 estará bem quente em San Francisco, onde será a apresentação.

É isso que o convite quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade essa é a terceira mudança significativa. o 3GS foi evolução o 3G e o 4S do 4. Então temos o clássico, o 3, o 4 e o novo, que deverá ser o 4.

Vejam, o 5 vem depois do 4. e 3x4=12. Essa pode ser outra interpretação pra imagem do convite. E 12 é maior que 5, por isso o 12 está "de pé" e o 5 é a "sombra".

Se analisarem um pouco mais, verão a maçã no alto, do lado direito, como se fosse um "sol". Isso deve significar que no dia 12 estará bem quente em San Francisco, onde será a apresentação.

É isso que o convite quer dizer.

Nossa, legal a tua interpretação. Eu vi de outra forma. Somando 09/12, 12-9=3, seria então outra interpretação para uma 3a revolução no iPhone. O número 5 poderia ser homenagem ao dia em que o SJ faleceu, 05/10 ou 10/05 (usando a lógica dos EUA). Isso virou um caso de simbologia... hehehe... e o Sol seria o SJ iluminando as idéias da empresa! Na verdade cabe qualquer interpretação!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... não sou muito de especulações simbológicas, mas esse 12 com um 5 quase subliminar dá a entender que é o aniversário do 5o ano do iPhone, mas o que agora vi, não faz sentido, pois a release date dele foi em 29/6/2007.

Cara, to tão traumatizado, sério mesmo, com mais uma perda de um MacBook, que não entendi o que tu quis dizer de novo. Perdão, podes esclarecer?

Primeiro pondo os pingos nos is, pq já virou bagunça: o cinco é do batizado do iPhone, vcs vão ver! Teremos o 6º aparelho e teremos a 5ª mudança, ou ciclo. Vão batizar o ciclo!

Mas faz sentido também, como sugerido, pensar apenas nas mudanças significativas: do original ao 3G (2008), do 3S ao 4 (2010), e agora, no modelo mais pescoçudo, faria-se do 4S ao 5 (2012).

Agora só não me pergunte o que quero dizer pq foi vc quem veio com a conversa de cálculo para fins históricos!

Mas isso tudo tá me lembrando aquela conversa interminável sobre ano 2000 e mudança do século, qual o dia exato, em q cada um discorria uma grande quantidade de dados e informações pra justificar seu ponto de vista. Valia até lembrar que foram os árabes que inventaram o zero da matemática, e não nossa civilização ocidental.... enfim uffs.

ps: o que houve com seu MacBook??

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro pondo os pingos nos is, pq já virou bagunça: o cinco é do batizado do iPhone, vcs vão ver! Teremos o 6º aparelho e teremos a 5ª mudança, ou ciclo. Vão batizar o ciclo!

Mas faz sentido também, como sugerido, pensar apenas nas mudanças significativas: do original ao 3G (2008), do 3S ao 4 (2010), e agora, no modelo mais pescoçudo, faria-se do 4S ao 5 (2012).

Agora só não me pergunte o que quero dizer pq foi vc quem veio com a conversa de cálculo para fins históricos!

Mas isso tudo tá me lembrando aquela conversa interminável sobre ano 2000 e mudança do século, qual o dia exato, em q cada um discorria uma grande quantidade de dados e informações pra justificar seu ponto de vista. Valia até lembrar que foram os árabes que inventaram o zero da matemática, e não nossa civilização ocidental.... enfim uffs.

ps: o que houve com seu MacBook??

Apoiado! É mais prático fazermos um bolão do preço que o brinquedo chegará entre nós: eu chuto em uns R$2.499,00 o modelo mais simples (sem subsídio e desbloqueado).

Compartilhar este post

Link para o post