Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise ao convite da Apple


Posts Recomendados

ou quem sabe nem teremos iphone agora, somente em outubro

12+9=21 2+1=3 3+9 12 1+2 =3

Olha, daqui a pouco a gente vai somar, dividir, subtrair e vai dar tudo em 13, assim como faz o Zagallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, explique o 5 (mas não vá muito longe!).

Cara... to convencido, vai ser iPhone 5 ou até mesmo iPhone 6... há mais de um iPhone no mercado... e se ele vier com A6, iPhone 6 é uma aposta também, pois se trata, de fato, do 6o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, explique o 5 (mas não vá muito longe!).

O 5 pode ser de iPhone 5, mais plausível que New iPhone e/ou iPhone 6

O banner colorido do convite é da nova geração de iPods.

Ah! e nada de iMacs com tela Retina, pelo menos até o próximo ano, quando a Intel lançará a nova geração de processadores.

Abs.

Editado por Renato Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple deu o nome de New iPad em março, porque existia o iPad 1G, o 2G e ia ter gente falando "este é meu iPad 3G Wi-Fi only". Qual seria a lógica dessa frase? Então teríamos o New iPad 3G e o New iPad Wi-Fi. Digo teríamos, se a Apple não tivesse adotado o 4G. Então o próximo iPhone será o iPhone 5 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio uma ideia em mente de que talvez o novo iPhone possua uma tela com inovações especificamente no contraste e talvez a Apple denomine isso de "Retina display 2". Digo isso baseado no absurdo nível de preto de tela que surgiu recentemente na comparação lado a lado de um iPhone 4S ao lado de um suposto iPhone 5. http://macmagazine.c...lusive-ligando/

Tb percebi isso , parece que ta mais foda a tela, o preto mais profundo

Esse vídeo é falso. A começar pelo logo e o nome iPhone tampados com fita. Fizeram isso só para ninguém falar que dava para ver que era falsificado pelo brilho dessas partes. Além do que dá para ver que a imagem de tela foi colocada por algum programa de edição, olhem a "tortura", literalmente, da tela em relação às margens:

5a0edca4a6327f81b2f8-LL.jpg

P.S.: peguei esta foto de um site, não fui eu que fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é falso. A começar pelo logo e o nome iPhone tampados com fita. Fizeram isso só para ninguém falar que dava para ver que era falsificado pelo brilho dessas partes. Além do que dá para ver que a imagem de tela foi colocada por algum programa de edição, olhem a "tortura", literalmente, da tela em relação às margens:

5a0edca4a6327f81b2f8-LL.jpg

P.S.: peguei esta foto de um site, não fui eu que fiz!

Kralh, pior, é tudo falso isso, vamos ter um áifone diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple dificilmente vai fazer algo de inovador. O 3D seria algo interessante, mas arriscado. Prefiro um iPhone com suporte 4G quadri-band, ARM A6, parte traseira metálica, uma boa câmera de vídeo/foto e a mesma estabilidade de sempre, para que os recursos do iOS 6 sejam utilizados ao seu máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal do 3D matou a charada: 1+2=3! A Apple sempre coloca essas dicas óbvias no convite. Sem contar que a "sombra" do 5 também remete a profundidade, isto é, 3D!

E o iPhone deve se chamar "New" iPhone mesmo. O 5 deve ser só uma referência ao dia (5 dias depois do 7 de setembro), simbolizando que finalmente estaremos livres dos rumores sobre o novo iPhone! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal do 3D matou a charada: 1+2=3! A Apple sempre coloca essas dicas óbvias no convite. Sem contar que a "sombra" do 5 também remete a profundidade, isto é, 3D!

E o iPhone deve se chamar "New" iPhone mesmo. O 5 deve ser só uma referência ao dia (5 dias depois do 7 de setembro), simbolizando que finalmente estaremos livres dos rumores sobre o novo iPhone! \o/

Cara,

Se for um iPhone em 3D, as filas vão triplicar! Vai ser algo assim, fora do comum, tomara que seja, porque nunca se teve tanto mistério sobre as potencialidades de um novo iGadget e se estivermos certos, sobre o 3D, bem que a Apple poderia nos dar um iPhone 3D de brinde! hahahahahaha

Mas sério, que vocês acham ou esperam? Agora faltam poucos dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo pq essa historia do 3d ser falsa,

saiu varias news no macmagazine que apple tinha patenteado aquilo e aquilo em relacao ao 3d no iphone que vai levar a experiencia do usuario a outro patamar.

cara, e o 3d , a epou vai colocar esse mercado do 3d pra decolar ( tomara )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal do 3D matou a charada: 1+2=3! A Apple sempre coloca essas dicas óbvias no convite. Sem contar que a "sombra" do 5 também remete a profundidade, isto é, 3D!

E o iPhone deve se chamar "New" iPhone mesmo. O 5 deve ser só uma referência ao dia (5 dias depois do 7 de setembro), simbolizando que finalmente estaremos livres dos rumores sobre o novo iPhone! \o/

Acho que iPhone 3D, como nome oficial, se a história do 3D for verdadeira, será mais impactante ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...